segunda-feira, 28 de março de 2011

A saga do casamento - parte II

Oi, tudo bem?

Posso fazer uma perguntinha bási
ca, que não quer calar?! A temporada de noivas e casamentos foi aberta neste ano?! Todo mundo está hiper interessado em casar e formar família?! Bom, pelo menos na minha turma parece que sim. Esse final de semana recebi 2 – DOIS – convites para casamentos de amigas. Que serão em 2 – DOIS – finais de semana seguidos. O que significa que lá vou eu gastar 2 - DUAS - vezes com presente, roupa, cabelo, maquiagem... fora o treinamento para pegar o buquê porque agora eu tenho que casar né?! Rsrsrsrsrs... lembram-se que ganhei um buquê exclusivo da minha melhor amiga no último casamento que fui?! Agora, só falta um detalhe – minúsculo por sinal – pra completar: O NOIVO!!! Mas tudo bem porque, no fundo, eu amo muito tudo isso.
Pri
meiro, foi o casamento da minha amiga de infância que contei pra vcs no post anterior. A atitude dela foi super legal e surpreendente porque a gente não se fala há muito tempo. A última vez que a encontrei foi no ano passado no shopping – as duas tiveram a mesma brilhante idéia de levar as mamães para jantar no final de semana do dia das mães. Mas a nossa conversa foi super rápida, daquelas “oi, tudo bem? Quanto tempo?! Está trabalhando? Está casada? Beijos e tchau!”. E ontem, no culto, uma outra amiga minha – que está mais pra conhecida do que amiga – veio me entregar o convite do casamento dela. Que vai ser no final de semana anterior ao 1º casamento que falei. Pelo menos, tive uma notícia boa ontem no culto...
Ah, e pra completar o clima love is in the air teve uma feira na cidade no final de semana de.... NOIVAS!!! Isso mesmo! Vestidos, buffet, decoração, foto, música, lua-de-mel... tudo que você pensar para uma festa e uma cerimônia de casamento tinha lá. Quer dizer... a feira era bem pequeninha, do tipo que está começando agora – 1ª edição – mas era até que simpática.

Mas eu tinha que marcar história né?! Tinha um estande de cerimonial que está distribuindo bem-casado. Só para quem ia casar, pra quem parava lá pra pedir informações. Dei voltas e mais voltas, fui, voltei e não resisti. Parei lá com a maior cara-de-pau do mundo.
“Oi, tudo bem?” “Oi querida, tudo bem. Está precisando de ajuda?”. “Ai, estou. É que estou planejando meu casamento...” E aí foi né?! Gente, não sabia que tinha vocação pra ser atriz. Falei que ia me casar, talvez até o final do ano e está precisando de ajuda para idéias pra organizar a cerimônia e tudo mais. A moça perguntou do noivo: “Ah, ele está trabalhando... são tantos gastos que precisamos de mais dinheiro né?!”. Que horror! O coitado do noivo ainda nem apareceu e eu já o promovi para fazer hora extra de domingo à tarde para pagar os gastos da cerimônia...rsrsrsrsrs... Todo esse teatro foi por causa de ganhar um bem-casado pra levar pra mammy que adora esse doce. Demorou – uns 40 minutos de enrolação – e depois de passar telefone, email, pegar uns 200 panfletos e o cartão da empresa... a moça finalmente me entregou o brinde esperado. “Ah, leva um bem-casado pra você experimentar. E depois a gente conversa melhor”. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

3 comentários:

Borboleta no Casulo disse...

Nusssss, as vezes bate uma depresão...amigas casando e eu atrás do buque rsrs.
Bjsss

Miguel disse...

Nana, gostei do golpe pra ganhar o bem-casado..hehe. Não se preocupe não minha amiga, logo mais vai aparecer um bonitão que te carregará para o altar. Estou torcendo. Bons casamentos, e claro, bons gastos.Até minha cara.

Mirys Segalla disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKK

Sua mãe se deu bem, nessa!!!

Bjos. Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com