terça-feira, 15 de março de 2011

Repaginando

Oie, td b?

E aí, galera?! Já tiveram aquela vontade louca de jogar tudo pro alto e repaginar geral?! Então, juntem-se a mim!

Desde o fds passado, estou questionando minha existência por causa do padrinho. É, o padrinho do casamento da minha melhor amiga que praticamente foi o príncipe encantado da minha noite. Ele tem a mesma idade que eu, fez a faculdade que queria, tem um emprego hiper badalado e largou tudo pra voltar a morar na Europa por causa de uma proposta de um outro emprego hiper badalado. O cara é viajado, rico, bonito, engraçado, interessante, inteligente e solteiro. Defeitos?! Não é cristão, é mulherengo, fuma e bebe.

Se bem que vendo os defeitos dele agora de perto, acho que vou parar de escrever esse post. ...rsrsrs. Bom, enfim... estou tentando procurar a razão da minha existência – além de servir a Deus, é claro! A inception da minha vida – acabei de ver o filme do Leonardo de Caprio , A ORIGEM, e amei!!! Até porque já tive váááááááááááários sonhos dentro de outros sonhos...rsrsrs....será que fui uma vítima do Dom e não sabia?! Rsrsrsrs.

Acho que o que estou querendo dizer é que não quero ficar parada. Estagnada. Esperando as coisas caírem no meu colo. Mas não sei bem por onde começar. Novos estudos?! Nova igreja?! Novos amigos?! Sei lá....

Nessa busca pra tentar descobrir o que quero fazer com meu tempo livre, resolvi reativar minha listinha de pendência – a famosa....rsrs – e tomei coragem pra falar com os pastores da igreja sobre o formulário do projeto de voluntariado que me inscrevi. E eles toparam a ideia. Agora, é correr atrás das coisas...

Tô meio chateada com os amigos que estão um pouco distante... acabei de conversar com uma amiga minha que me falou coisas que fiquei bem chateada. Às vezes, achamos que estamos agradando e, na verdade, a coisa é bem diferente. Mas, fazer o que né?! Na sexta, foi ótimo sair pra dar risada, comer – aliás, recuperar o prazer de comer uma bela refeição sem passar mal depois tem sido uma das minhas metas. A animação não continuou no sábado porque meus amigos não apareceram e eu sobrei; mesmo com o ex por perto, eu sobrei. No domingo, a coisa foi mais sussa, mas sem gdes novis.

8 comentários:

wallace p. disse...

Olá querida... Pode copiar o texto sim! Que bom que vc gostou! bjs e fique com Deus!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Nana, ficou linda a nova casa.
Bem...eu nao sei muito sobre vc, qtos anos tem, o que estudou, essas coisas.
O que sei de vc pelos posts que leio aqui, é que eu acho vc muito sonhadora, faz muitos castelos no ar e vive como uma adolescente. A realidade é bem outra.
Talvez está na hora de colocar mesmo os pés no chao. Sair para outros horizontes, participar de novos grupos, comecar a estudar uma lingua estrangeira num cursinho, sei lá, dar a volta, porque ninguém vai aparecer na tua porta com um sapatinho de cristal te perguntando se vc o perdeu e que ele é um príncipe.
Na minha igreja no RJ tinha uma moca parecida contigo. Vive reclamando que nao conseguia namorado sério nem na igreja. Disse a ela certa vez que ela deveria voltar a estudar. Ela foi fazer Teologia, lá ela conheceu o marido dela. Um outro rapaz dessa mesma igreja vivia dizendo que na igreja nao tinha mocas legais. Eu apontei algumas prá ele falando um pouquinho em particular sobre elas. Ele passou a ver uma de modo diferente e estao há mais de 20 anos casados. É preciso criar perspectivas, escrever listas daquilo que quer realizar e ir riscando da lista a medida que vai conseguindo, mas acima de tudo Fazer Algo para si mesma.

Um bjao e desculpa ai a sinceridade.

Flavia disse...

que legal, tb adorei seu blog!
apareça sempre e acompanhe nossas noticias e novidades
bjs
Flavia
Adote um focinho carente

Murdock disse...

Gostei do fundo com esse marzão azul!

Mirys disse...

Nana:

Amore mio: sonhe!!! Se os seus sonhos estão láááá no alto, então você já começou bem! É justamente lá que eles deveriam estar, mesmo!

Só que, agora, faça uma listinha daqueles que você quer MESMO, não importa quão difíceis pareçam, no começo, e ponha a máquina para funcionar.

Quer morar na Itália? Vai aprender italiano. Quer ser uma super gourmet? Comece a fazer comidinhas em casa e testar receitas. Hoje em dia, com a net, você tem quase todas as informações necessárias, sem precisar sair! Então, mãos à obra, garota.

Quanto ao padrinho, ele é lindo mesmo e super gente boa. Quanto ao resto... acho que mãe dele discorda MUITO de você (kkkkkkkk). Tá vendo como todo mundo tem dois lados? Depende de onde voce olha...

Bjos e bençãos.
Mirys

PS: adorei a indicação do Diário, aí ao lado!

Lulu on the sky disse...

Adorei a nova casinha. Tenha fé que as coisas melhoram.
Big Beijos

Micha Descontrolada disse...

q bom q está afim de mudar..mas tem q fazer por onde, a começar a mudar esses programas pós-culto com ex a tiracolo....


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Magui disse...

Adorei o templat.Quem fez? Está perfeito.Eu mudei para o blogspot mas fiquei com os padrões.Não sei fazer um para mim.
Qt à vida, eu acho que ser cristão é confiar na vida, nos caminhos que aparecerão como consequência de nossos atos e de nossa confiança.