sábado, 26 de março de 2011

Vamos voltar no tempo?

Oi, tudo bem?

Estou com sono. Muito sono mesmo. Mas é porque tomei dramin (para quem não conhece, um remédio pra enjôo que abaixa a pressão e deixa a gente relaxaaaaada...rsrs). Acontece que inventei de experimentar um novo sabor no restaurante do shopping hoje e não me dei bem com a novidade. A brincadeira acabou ficando um pouco mais cara que o esperado porque tive que comprar outra coisa pra tomar rápido e tirar o gosto ruim da boca. Mas fiquei orgulhosa de mim mesma por ter tido a coragem de ousar e experimentar o desconhecido...rsrsrs.
Essa semana foi semana de nostalgia, de lembrar a época de criança, de colégio. Primeiro, aconteceu uma coisa ontem muito legal. Fui fazer um pagamento do trabalho na Prefeitura daqui e quando cheguei no caixa, dei de cara com um cara lindo, todo sarado e com cara-de-mal (adoro essas caras...rsrsrs....vocês sabem né?! Aquele que faz tipo de bravo, mas acaba sendo um doce...rsrsrs...estou viajando, desculpem!). Mas alguma coisa me dizia que aquele rostinho era familiar.
Pensei, pensei... e não é que eu estava certa?! Eu estudei com o cara. Na época do ensino fundamental... tipo, tínhamos uns 10 anos... nossa, se passaram 18 anos desde então?! E ele ficou lindo. Porque ele era meio feio na época do colégio...quieto, na dele.... meio desengonçado...rsrsrs... e quem diria que iria virar tudo aquilo?! Jesus me abana! Tudo bem que eu também mudei bastante da minha época de colégio: antes eu tinha um cabelo liso, de comercial de shampoo, não usava óculos, era toda certinha, quietinha, brava, não me misturava muito com a galera. A típica nerd! Para ser sincera, até me identifico com aqueles personagens de filme americano porque minha fase escolar foi bem parecida.
Para manter o clima de "remember the time", hoje veio aqui em casa a funcionária da mãe de uma antiga amiga minha do colégio - mesma época do bonitão - para entregar o convite do casamento dela pra eu ir. Ela disse que a noiva faz questão de rever todas as amigas do colégio lá.
Dá pra acreditar?! Faz mais de 10 anos que a gente não conversa: ela foi estudar Medicina fora daqui e perdemos o contato totalmente. Mas, na época em que estudávamos juntas, fazíamos praticamente tudo juntas. Éramos quase inseparáveis. A minha primeira - e única - festa de aniversário surpresa foi organizada por ela. Fiquei tão feliz por ela ter se lembrado de mim. A última vez que falei com ela... hum, deixa ver se eu lembro... acho q foi no ano passado em um encontro casual no shopping à noite.
Então, é isso... lá vamos nós para mais um casamento.

3 comentários:

llazy disse...

É tão bom reencontrar amigos de longas datas, principalmente notar o quanto mudaram e pelo visto pra melhor, hehe. Va no casamento e encontre sua turma todinha e mate a saudade!
Beijos

llazy disse...

O comentário saiu com meu blog errado, só ajeitando, haha

Unknown disse...

Nossa, se eu tomo dramim eu fico imprestável ehehehe..
Ahhh é massa reencontrar pessoas do passado né.. :)
Bjss