domingo, 10 de abril de 2011

Fériasssssssssssssssssssss!

Oi, tudo bem?

Isso mesmo que vocês leram aí em cima. Minhas queridas férias chegaram! Vou poder curtir meu sofá, meus filmes, meus livros, minha Nininha.... Não que não faço isso regularmente - sempre dou um jeito de tirar um tempo para mim depois do susto que passei no começo do ano. Mas, por agora, a coisa vai ser mais intensa.
Logicamente que todo período pré-férias foi cheio de trabalho, trabalho, trabalho. Graças a Deus por isso! Muitas coisas pra deixar relativamente em ordem, arquivar vários documentos, deixar projetos engatilhados. Tivemos até que participar do lançamento de uma campanha de um parceiro nosso com a participação do Trio Los Angeles. Lembram-se deles?! Cara, quando eu vi o vocalista frente a frente, achei que tivesse entrado em uma máquina do túnel do tempo. E o melhor foi ver as tias que estavam no mesmo evento e que cantaram animadíssimas a música do grupo.....kkkkkk.... Minha amiga - que estava junto - ficou sem palavras!
Ontem, tivemos sessão pipoca para inaugurar as férias. Bom, primeiro tivemos trabalho e curso de reciclagem dos Brigadistas de Incêndio - que eu faço parte - do trabalho. Depois, fui cuidar dos cachos no salão e fazer outra sessão de selante para manter meu lindinho cabelinho domado - é, vida de mulher bonita não é facil....kkkkk. E terminei a noite no cinema com mammy para conferir as estréia de Rio.
E o que falar do filme? Visualmente exuberante, os números musicais encantam e contagiam com carnaval, samba e funk. A história é leve e agradável para toda a platéia, dos 8 aos 80. Dá pra deixar qualquer brasileiro orgulhoso de morar aqui, sem ser piegas e esconder as mazelas da sociedade atual. Além do que, eu quero um chapéu de tampinha de garrafa igual ao Nico!!!!
Tenho evitado algumas companhias, em especial o ex. Até porque ele veio com um papo pra cima de mim essa semana que foi hilário. "Por que você anda cabisbaixa? Tenho te sentido triste. Cadê aquela garota corajosa que eu conheci?". Isso surgiu do nada em uma inocente conversa no msn sobre a saúde dele e a volta dele pra sua terra natal. "Vai com Deus, cara! Tudo de bom pra você!". Mas parece que o mocinho esperava que eu tirasse o lencinho da bolsa e chorasse sua partida com em um filme do Almodóvar. Affff...
Bom, vou parando por aqui porque preciso dar uma ordem no meu quarto....kkkk...parece que passou um tornado por aqui!

Um comentário:

Murdock disse...

Aproveita bem as férias pra depois ficar com a sensação de que duraram mais do que foi de verdade.