quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nostalgia.

Oi, tudo bem?

Confesso que estou sem assunto para postar aqui. As férias terminaram e eu voltei com a corda toda para o trabalho, graças a Deus. Ainda faltam algumas pendências que programei para as férias, mas não tive tempo para resolver como, por exemplo, escolher o que eu vou estudar: idiomas, música, pós-graduação...E colocar a lista de filmes (dvd e não filme de tv a cabo...rsrsrs) em dia!

Até que meu período de férias foi bem tranqüilo no trabalho porque tinha uma – eu disse só uma – pilha de coisas atrasadas para eu arrumar. Que beleza!!! Acho que, finalmente, acertei qual o melhor período para marcar minhas férias e não atrapalhar o trabalho de ninguém – e nem o meu descanso né?!

Daí, pesquisando na Internet algum assunto para falar – às vezes, faço isso porque fica mais fácil...rsrsrs – comecei a perceber que estou bem nostálgica nos últimos dias. Sei lá porquê. Aliás, esse tópico de pesquisa na Internet vale o comentário: sabiam que se vocês jogarem no Google a frase “SOBRE O QUE ESCREVER NO BLOG”, conseguirão aproximadamente 13.000.000 resultados com dicas, idéias e sugestões para bombar os blogs?! Com certeza, não sou só eu que estou com “branco” na cabeça hoje...rsrsrs.

Voltando a nostalgia que está pairando por aqui, acho que é porque:

- é porque minha grande amiga era mais minha grande amiga antes do que agora que estamos bem distantes. Já mandei alguns SMSs para ela e ela nem se deu o trabalho de retornar. Mesmo que fosse com uma mensagem “Depois nos falamos”...snif, snif.

- estou assistindo VAMP no canal VIVA no meu horário de intervalo...rsrsrs... e não perco nenhuma cena daquela gracinha do Gerard (Guilherme Leme) e isso me faz lembrar de infância e tudo mais. No horário da novela, é só risada em casa.

- estamos em clima de casamento real e toda aquela idealização do príncipe encantando – que todas nós sabemos que não existe e-x-a-t-a-m-e-n-t-e como a Disney inventou...rsrs – por causa do casamento do príncipe William e da “plebéia” Kate Middleton. (Obs: quem vai agüentar acordar aí às 5 da matina pra ver o vestido da noiva em primeira mão, põe o dedo aqui que já vai fechar!!! Rsrsrsrs).

-Hum...juro que queria resistir em escrever sobre ele aqui. Tento considerar que aquela criatura é uma página virada na minha vida, maaaaaaaaaaas... o ex! Essa semana, caí na besteira de olhar algumas fotos antigas e fazer aquela perguntinha chata “o que estava fazendo há um ano atrás?!”. Hunf....estava com ele. Já estávamos em crise nessa época, e eu me torturava horas a fio para decidir se deveríamos continuar juntos ou não.

Bom, o final vocês já conhecem né?!Para esses problemas, temos que buscar as soluções certo?! Vamos a elas:

- a grande amiga sempre foi esse “poço de atenção” mesmo. Vai entender né?! Não vou conseguir mudar um ser humano adulto, já educado dessa forma. E mais fácil mudar meu modo de ver as coisas e desencanar de dar atenção pra quem não retribui.

- Vou continuar assistindo VAMP. E dando muita risada ao lembrar da minha infância, dos dentes de vampiro que vinham no chicletes do troco do supermercado. E de pensar que, antigamente, o mito do vampiro era muito mais legal do que os Edwards Cullen de hoje em dia (Me desculpem as fãs de Crespúsculo!)

- Eu vou acordar cedo pra assistir o casamento real. Sempre adorei esses mega-eventos de celebridades transmitidos como verdadeiras mega-operações de mídia (Oscar, Desfile de Escola de Samba...rsrsrs). Idealizado ou não, vai ser um evento inesquecível, memorável e cheio de celebridades. Ah, e vamos combinar que sonhar um pouco de vez em quando não faz mal a ninguém, não é verdade?! O príncipe William nunca fez meu tipo, mas admito que sou romântica e ponto. Sonhadora e ponto. E, como estou quase chegando aos 30 anos, não pretendo mudar tão já....rsrsrs.

- Sobre o ex.... Bom, não posso prometer que não vou mais pensar ou falar sobre ele. Ele fez parte da minha vida – e ainda faz, fazer o quê né?! Já estou tomando algumas providências para mudar isso: não estou saindo tanto com a mesma turma que ele; me distanciei dele e não puxo mais conversa no MSN, nem vou tomar água no meio do culto no mesmo horário que ele (é gente, eu fiz isso...Vergonha!). Mas sou muito saudocista para deletar fotos e mensagens. Apesar de me trazerem algumas lembranças chatas, elas me servem para também lembrar de um tempo bom, de saber que já teve alguém que gostou de mim e correu atrás para ficar comigo. Mesmo que por pouco tempo.

Nossa, para quem estava sem assunto, até que escrevi bastante hein?!

6 comentários:

Caminhos Que Me Levam disse...

Oi Nana!

Depois de muitos sabores e disabores, descobri que não tem como tirar da nossa vida quem já passou por ela. Assim como outros amores encontraram o "arquivo morto" no coração da gente e por lá ficaram, o seu "ex" também encontrará esse caminho. Cê sabe né, é só questão de tempo...

Beijo!

Mirys Segalla disse...

Nostalgia total, heim mocinha?!

Isso tá pior do que eu e a minha saga do "era uma vez"!... kkk

Aliás, a reforma da sala continua, se você quiser dar seus pitacos!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Ruby disse...

Hmmm fim de férias, que triste! Mas é bom trabalhar, quantos querem e não podem. O canal Viva tá sendo ima boa pedida, muitos comentários sobre as boas reprises.

Mirys Segalla disse...

Nana:

Vim aqui CERTA de que teria um post sobre o casamento real (já que você está de casamento em casamento, neste ano!)...

A gente falou dele aqui ó: http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/casamento-de-princesa-diario-da-mirys.html

Bjos e bençãos.
Mirys

Miguel disse...

Acabou as férias então!! Como disse minha amiga Ruby, melhor ter o que fazer e ganhar uns trocos, do que não ter, né mesmo? Minha cara, quer dizer então que vc saia no meio do culto pra uma "aguazinha" no mesmo momento do ex, quero confessar uma coisa, já fiz muito isso também, só que acabei não me casando com ela. Nanda, feliz retorno no trabalho, saúde, até outras vezes. Inté.

Dag Veloso disse...

Você escreve muito bem! Amei ler esse depoimento, vc se parece muito comigo, porque me senti no texto. Embora ando me armando de praticidade ainda sou extremamente romântica.
Um beijo pra vc querida.
Dag