sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ainda estou por aqui

Oi, tudo bem?

Eu sei, eu sei. Estou sumida, isso não tem desculpa. Mas final de semana passado, isso aqui tava o ó né?! Blogger instável, não dava pra postar, comentários sendo abduzidos sem explicação... afff... achei que ia perder meu cantinho. E logo agora que me mudei de vez do UOL pra cá e tô adaptada à casa nova.

Mas enfim, o Blogger estabilizou...minha vida nem tanto... a semana foi bastante tumultuada! Mesmo. No final de semana passada, por intimação da mammy, encarei o tempo gelado e saí com o pessoal. Não devia ter saído. Fomos em uma festa e fomos barrados de entrar porque não tínhamos o convite - e quem já estava lá dentro não podia sair pra falar com a gente (hello!!! Alcatraz 2011?!). Depois, os meninos iam tocar num culto de uma outra igreja e lá fomos nós. Minha amiga não estava pra muitos amigos naquela noite - e o culto é meio "baladinha gospel" (se é que isso é possível) - e acabamos saindo antes da apresentação deles - o ex estava junto e fez o maior escândalo. quando me viu... disse que estava preocupado com o meu sumiço (ah tá, eu acredito em Coelhinho da Páscoa!) e que não sabia que eu tinha asma (Hein?! Só tava com gripe, gênio da matemática!). Curtimos o final da noite em um barzinho da cidade, muito bem acompanhadas pelos olhares de um moreno-alto-bonito-sensual-com uma barba maravilhosa-olhos verdes de matar. Pena que não deu para termos contatos imediatos de 1º grau....rsrsrsrs.

No domingo, tivemos a exibição do filme A BOA FILHA À CASA TORNA.....rsrsrs... Eu explico. Fui fazer uma visita na igreja que eu frequentava antes pra matar as saudades do pessoal. Foi tudo maravilhoso, foi ótimo rever grandes amigos, colocar a conversa em dia, tomar o suquinho do final do culto...tudo de bom!

A semana passou voando né?! Será que para vocês também?! Porque pra mim, foi rapidinho. Tive que ir ao otorrinolaringologista (ufa....palavrinha grande né?!) por causa das minhas gripes constantes e descobri que minha gripe é rinite alérgica, o que significa tratamento eterno! Snif, snif. Logo agora que tinha me empolgado com as mudanças da Mirys e tava pensando em colocar cortinas, tapetes, mantas e almofadas pela casa para deixar tudo mais aconchegante para o frio. Acho q não vai rolar.

Nossa, achei que tinha tanta coisa pra escrever aqui....tanta coisa aconteceu essa semana...coisa legal, coisa chata, coisa idiota.... mas agora me deu um branco total para escrever. Vai ver que é porque as coisas que sumiram não merecem lugar na postagem.

Bom, vamos ao que interessa...mais um post coletivo à vista, pessoal!!! Idéia de quem? De quem? De quem? Da dona Mirys e dos seus pequenos.

Dia 31 de Maio é o Dia da Família (ou Dia do Amor)! A ideia é bem simples: gastar tempo com quem a gente ama! Só isso! Ou tudo isso!!! Assim, no dia 31, convocamos todos os amigos a tirarem um minutinho do seu dia e fazer algo especial com quem amam e depois fazer um post sobre isso (e deixar um recadinho aqui ou pra gente divulgar né?!).
Então, vá preparando sua caneta, seus envelopes, aquela receitinha de bolo rápida e gostosa, separe o fim da tarde na agenda: dia 31 de maio é o DIA DA FAMÍLIA!

Se você nos der a honra de aderir, pegue o selinho aí em cima e espalhe para seu amigos virtuais... Vamos fazer da Internet um espaço com mais amor e mais respeito ao próximo (acreditem em mim! Tá faltando muito isso por aí!!!).

11 comentários:

janara disse...

oi, amei o post, legal isso do dia da família, vou tentar fazer algo especial com os meus, beijinhos, Janara.

Lulu disse...

Se todo mundo soubesse o verdadeiro valor de uma familia o mundo não estaria desse jeito.
Big Beijos

Unknown disse...

oi amei o post vou tentar participar com certeza pois gente que eu amo isso nao me falta so tenho de decidir agora com quem vou passar, rsrsrs mas vou participar sim bjssssss

Suzanne disse...

I spend so much time with family already!

btw-when I was younger I spent a vacation in Brazil! Everyone thought my mother was Portugeuse!

Hope you have a happy family day! :)

Smareis disse...

Familia é o melhor presente de Deus. Li e gostei. Um Beijo!

Andréia Borba disse...

Ah, que ideia linda! Vou tentar fazer isso tb! Bjs!

Borboleta no Casulo disse...

Nanaaa, meninaa esse blog deu um surto na vida de td mundo ne?!! rsrs
Então não sabia que o dia 31 era o dia da familia não, bom saber!!
Bjs

Miguel disse...

Nana, qdo estava no UOL perdi meu blog por duas vezes, na primeira foi perda total, na segunda ainda consegui recuperá-lo pois resgatei a página de HTML. Aqui imaginava que não aconteceria isso, e aconteceu. Também me deu rinite, e pior, depois de muito adulto, não consegui acreditar, agora é pinga-pinga a todo momento, incrível. Minha cara, estou pegando o selinho e vou colá-lo no meu outro blog exclusivo para selos. Beijo querida, se cuida e até outras muitas vezes.

Ruby disse...

Ainda bem que o blogger já se resolveu, esperoq ue não pregue essa peça na gente nunca mais. Nana, eu ainda participo dessas blogagens coletivas, não sei quando. Família é muito precioso. Todos deveriam dar o real valor.

luma rosa disse...

Uma iniciativa muito legal a coletiva para o dia da família - Na verdade, nem sabia que esse dia existia, mas vamos espalhar amor!!
Se você quiser diminuir em 50% os seus problemas com a rinite alergica, forre o seu travesseiro com uma capa anti-alergica - já viu um ácaro? Imagine que o seu travesseiro, todo o seu volume está cheio de fezes de ácaros - são eles os causadores da rinite alérgica - Você está dormindo com o inimigo, literalmente! Melhoras!! Rinite é muito ruim, dá desânimo, dores, enjoo... cuide-se! Beijus,

Mirys Segalla disse...

Nana:

Vambóra, menina, que dá pra dar um charminho de inverno na casa, SIM, sem se matar de rinite, depois! Tem muita coisa por aí anti-ácaros, anti-alérgica, anti-ummontedecoisas!

Obrigada por espalhar a nossa campanha! Tks, tks, tks!!!

No dia 30.05, vai ter blogagem coletiva sobre família e amor, convidando todo mundo pra fazer algo especial, no dia 31.05. Você tá dentro, né?????

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com