segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mamarazzi Week

Oi, tudo bem?

Conforme ideia da Mirys, essa semana é a "mamarazzi week", ou seja, se você quiser participar basta fazer uma foto por dia das mães com os filhos, durante uma semana. Como ainda não tenho filhos, resolvi fazer as fotos com a minha mammy...

A primeira - que até já foi postada aqui antes (ops...não deu pra fazer uma foto hoje porque mammy e eu tivemos um dia suuuuper corrido, graças a Deus!!!) é de mammy com minha "irmãzinha" caçula, a Nininha.


E aí, pessoas?! Vamos aproveitar a semana pré Dias das Mães e homenagear essa pessoa mais que especial que Deus colocou nas nossas vidas?! Ou, se você já tiver filhos, aproveite para registrar os preparativos para o seu dia... que tal?!


6 comentários:

Unknown disse...

Ahhh adorei a foto!! :D
Eu não tenho filhos.. humanos.. ehehehehehe.. Mas tenho uma mãe maravilhosa, graças a Deus!
Bjsss

Lulu disse...

Amei essa foto. Não podemos esquecer daquela que nos deu a vida. Big Beijos

llazy disse...

Ai que legal essa brincadeira, adorei a foto da sua mamy
Beijoos

Mirys Segalla disse...

Ficou super legal, Nana!!!

Amanhã, você sai na foto também, tá?

PS: aproveita que a filha da sua mãe é grande e topa ficar fazendo poses... e empolga! Que tal fazer fotos temáticas??? Estrelas de cinema, comida preferida, de pijamas... Vai ficar super divertido e só você vai ter essas!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

sarah disse...

thank you for all your encouragement nana! you are a blessing to me!

PauLiNha Blogger disse...

Oiiii, é correriaaa que não me deixa postar!!!!!
Mas esta tdo bem sim rs!!!
Bejoss