terça-feira, 10 de maio de 2011

Projeto 10 em 10

Oi, tudo bem?

Pessoas, hoje é dia de Projeto 10 em 10!!!

Seguindo a sugestão da Mirys, resolvi repetir a dose esse mês e colocar o projeto em prática mais uma vez! Para quem não viu o primeiro, tá aqui ó! A intenção é que fazer 10 fotos, em 10 horas diferentes do seu dia, colocar tudo junto e publicar. Segue o meu:

1) A colocou essa foto ontem no Twitter e eu amei!!! Ter um quarto assim é sonho de consumo de qualquer devoradora de livros, como eu.


2) Começamos o dia com entrega de presente de um dos casamentos programados para maio.... Espero que os noivos gostem (e a Casas Pernambucanas me pague pelo merchandising aqui...rsrsrs).



3) Aproveitando a deixa, olha os convites dos casórios de Maio!!! Já confirmei presença, comprei presente...agora falta vestido, cabelo, sapato, companhia...rsrsrs....ai.ai.ai.


4) Como tive que ir pagar umas continhas (crediários de Pernambucanas, Marisa...rsrrs), acabei gastando um pouquinho né?! Agora, vamos as fotos das novas aquisições...primeiro, um sapatinho da Moleca lindo que estava na promoção (não deu pra resistir).


5) Depois, essa blusa fofa com esse gatinho com cara de nerd (apesar de ser mais apaioxada por cachorros - vira lata, de preferência), não resisti à esses óculos gigantes!!!


6) Quem mandou não nascer ruiva!!! Para ajudar na repaginada do guarda-roupa, uma coloração para mudar a cor dos cachos...rsrsrs....Já que meu cabelo não fica vermelho nem por decreto - meu sonho!!! - então, a gente apela para a indústria cosmética, né?!

7) Inverno chegando, a mãe de uma amiga faz compras em Sampa e divide em suaaaaaaaaaaaaves prestações... mais um casaquinho aí!

8) E mais outro....kkkkk.

9) E, é claro, que para pagar todos os carnês das compras citadas acima (gente, eu não faço isso sempre tá?! Não sou uma consumista desenfreada...rsrsrs...apesar que deve estar parecendo isso mesmo....), uma fotinho da minha mesa... Detalhe para a quantidade de água, pastilha e remédio pra garganta em cima da mesa por causa desse tempo maluco que acaba com minha garganta e meu pulmão. Já marquei médico pra tentar me livrar dessa gripe de vez!

10) Fechando a noite com chave de ouro, uma pose da nossa modelo Nininha vestindo seu pijaminha temporário... Ela está no cio e, como não dorme longe da gente, aderiu à calcinha higiênica... A sabichona até sabe que lá pelas onze é hora de dormir e vai direto até a lavanderia - onde minha mãe deixa a calcinha - para pedir para colocar "o pijama".

É, tá na hora de dormir, galera!

Quem vai aderir ao projeto?!

17 comentários:

Cris Medeiros disse...

Obrigada pelo convite Nana! Mas é que estou enfrentando doenças com minha mãe, caso ela melhore para o mês eu vou aderir, mas agora não posso prometer, tá?

Beijocas

Andréia B. Borba disse...

Amada, eu agradeço muitíssimo o convite, mas estou sem máquina digital... Acabei quebrando a minha... Em setembro comprarei outra daí entro em contato com vc, ok?
Bjs enormes, flor! Déia

Mirys Segalla disse...

Que feliz!!!!!
Adorei a sua participação!!!
Foi às compras, heim, mocinha?

Já te linkei lá no Diário.
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/05/10-on-10-maio-2011.html

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Morena disse...

ADOREEEEEEI a foto da Nina! rsrsrs
E quantaaaaaaaaas compras!!! Uma hora me dou esse luxo todo! rsrs (olha quem tá falando!)
Mês que vem participo tbm uhuu
Beijos saltitantes
Boa semana

Ly Mello disse...

Ai Nana, a Mirys daqui à pouco vai cortar relações comigo, pq sempre prometo participar dessas blogagens e nunca consigo, ou por falta de tmepo, ou esquecimento, uma droga.
Já jurei mil vezes, então juro mais uma! hahaha

Bjs.

Micha Descontrolada disse...

a moleca tá com cada sapato lindo, né?
adorei o casaco preto..lindo.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mazé Oliver disse...

Sim querida já aderi. Até já fiz as fotos. Coloco ainda esta semana. Bjs.

Borboleta no Casulo disse...

Lindonaaaa adoreii o projeto estou c vontade de participar sim só q to sem maquina e sem cel, mas devo dar um jeito ate semana q vem...ai participo...será um enorme prazer...adorei te conhecer melhor!!
Bjus

Lulu disse...

Adorei suas fotos Nana, essa Nininha pode levar pra casa?? q fofa.
Big Beijos

@_llazy disse...

Vc ta participando de um monte de "brincadeiras" legais, pena que to sem tempo pra postar, mas adorei as ideias, haha.
Tantas compras *.*
Beijoos

Chelsea disse...

I love that first shot!! I wish I was reading a book in there right now! XO

Unknown disse...

oi nana bem o maximo que eu posso fazer é tentar rsrsrs nao garanto que consiga mas vou tentar.
bjos e obrigada por todo o seu carinho... bjs

Magui disse...

Gostei demais dos casaquinhos, valeu à pena comprá-los.Qt à sua cadelinha, é bom fazer a castração para ela não ter cancer daqui uns anos.A minha pincher, está com 15 anos e tirou o útero no terceiro cio. Mesmo porque não era perfeito.As cachorrinhas nascidas na época dela já morreram, todas com cancer no útero.

Miguel disse...

Nana, maravilhosa idéia, gostei muito do sapato e dos casacos, muito bonitos. Teu local de trabalho lembrou-me demais o banco em que trabalhava. Caso consiga algum tempo pode ter certeza que farei as 10 fotos minha amiga. Bj e até outras vezes.

janara disse...

Querida, estou passando rapidinho só para deixar um beijo, adorei as fotos, melhoras para a sua gripe, fui...

Mirys Segalla disse...

Nana, cadê você?????

Tem selinho e campanha e proposta pra você (e explicações), no Diário! Pode mandar para quem quiser!

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/05/dia-da-familia-diario-dos-3.html

Bjos e bençãos.
Mirys

Ângela disse...

Oi Nana, que bom que você me encontrou, adoro novos amigos, será sempre bem vinda.
Vou fazer de tudo pra poder participar do dia da família, adorei suas comprinhas. Sei o quanto você deve estar sofrendo com sua alergia, eu também sou alérgica e sofro de montão nessa época do ano.
Tenha uma ótima semana,volte sempre que puder.
beijos e carinhos