quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva - Este blog inspira-me

Oi, tudo bem?

Nossa, adorei a recepção de volta de todos vocês!!! Até agora (23h), tivemos 51 visitas e 13 comentários, além de atingirmos a marca de 32 seguidores.... yupiiiiiiiiiiiiii!!! Muito obrigada, galera!!! Sei que são números modestos comparados a outros blogs, mas cada um de vocês tem um valor inestimável pra mim!!!

Como a @monnielobo do blog Let me Go me passou esse selinho, lá vamos nós para mais uma blogagem coletiva!!!


Regras:

1º: Postar o link de quem te indicou o selo. [ feito ]

2º: Responder à pergunta: O que o seu blog significa pra você?
Já tivemos uma blogagem coletiva sobre isso...tá aqui ó!!!


3º: Diga-me:
Uma Frase: "Eu não vivi; eu colecionei lembranças", do personagem do Dan Stubach no maravilhoso filme TEMPOS DE PAZ.
Um sonho: Hum, são tantos.... fazer jornalismo, cinema, conhecer Los Angeles, Paris, Londres, morar em São Paulo.... a lista vai longe!!!
Uma tristeza: Não gosto de lembrar de momentos tristes porque costumo ficar remoendo demais. Mas, já que temos que citar... hum, vamos ver... a fome, a pobreza, os cristãos (e qualquer outro tipo de minoria) perseguidos...
Uma alegria: Deus, família, animais, amigos...

4º: Indicar 5 blogs para receber o selo (essa foi a parte mais difícil.... são tantos amigos virtuais!!!):







9 comentários:

Monnie Lobo disse...

Oii, que bom que gostou do selinho, adoroo esse blog *-*
E amei a frase preferida :D
Beijos ;*

Senhor Critico disse...

Oi Nana,

Estou retribuindo a visita.. rsrs
Gostei do seu Template, esta mais leve, assim abre mais rapido o blog.
Desculpe não comentar muito aqui, mas como tem muitas coisas,han, como posso dizer "Cristãs" fico sem saber o que falar, acho que já viu pelo meu blog que sou meio ateu, misturado com esses que vocês chamam de "Perseguidores de Cristão" e etc.. Já fui sim religioso um dia, já passei por igreja católica, evangélica, Kardecismo (esse ainda tenho muita admiração) mas como vi - e vejo - muitas coisas erradas em nome de Deus, larguei tudo, não consigo entender o pensamento dos cristão, de como por exemplo como poder ser tão preconceituosos, racistas, e etc etc, como aconteceu no tempo da PLC 122. Não consigo entender o poder de Deus, se ele é tão poderoso, como pode permitir que o tal "Inimigo" domine tanto a terra? Fico pensando, será qu enão foi DEUS que mandou os GAYS para ensinar o que realmente é Familia? Afinal, esta mais que provado que eles são muito melhores na educação das crianças, inclusive no ensino religioso, enquanto, os casais heteros, estão nem ai aos filhos, marido e mulher que mais brigam que qualquer coisa.. Enfim, falei demais já..

Bom, Respeito a crença de cada um, apenas falei isso para justificar o que não comento tanto....rsrsrs

abraços

Mirys Segalla disse...

Nana: que delícia receber um selinho DESSES de você!!! Muito obrigada!

Vou ver se consigo um segundo, no final de semana, e vou colocar tudo em dia, tá? Daí posto seu selinho (e mais uns que recebi e ainda não deu tempo de publica... sniff...).

Hoje tem dica de fotografia, lá no Diário, e a nova palavra para o CrazyJoy. Como eu sei que você gosta...

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: o "senhor crítico" escolheu o codinome perfeito para ele, não? Quanta raiva nesse coraçãozinho... rsrsrsr. Mas, falando sério, por que tudo assim, tão radical? Nem todos os que se dizem cristãos são assim extremistas como ele descreveu (aliás, conheço pouquíssimos que são assim!), nem isso seria atitude de alguém, realmente, cristão! Agora, falar que está "comprovado" que os gays criam filhos melhores e que todos são pessoas super centradas... afê! Nem dá pra responder isso, né? Basta assistir um segundo de qualquer programa de TV (ou ouvir na rádio),que tenha alguém que se auto denomina gay, para ver essa pessoa xingando os outros, falando absurdos, criticando, diminuindo... enfim. Colocar QUALQUER PESSOA dentro de um rótulo (e pensar que todos do mesmo "rótulo" são exatamente iguais) é pequeno demais pro meu gosto... Enfim, já falei demais também...

Jenifer Cerdas disse...

Obrigada flor *-*
ADOREI!ADOREI!ADOREI *-*
Beijinhos flor e bom final de semana!

Tetê disse...

Oi, querida... Gostei de te conhecer um pouquinho mais! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meu cantinho! Bom final de semana! Bjks Tetê

Luma Rosa disse...

Nana, parabéns pelo selinho e pelas amizades conquistadas!! Persista nos seus sonhos que você consegue!! Bom fim de semana!! Beijus,

Ruby disse...

Quem bom valorizar as pessoas e declarar assim. Parabéns!

Fernanda Rodrigues disse...

Ain que fofo! :D
Obrigada! :D

Adorei! :D

Beijos :*

Karina disse...

Oi Nana! Parabéns pelo selinho! E obrigada pela visita no meu blog.

Vou começar a visitar o seu.

Bjos e ótima semana!!!