terça-feira, 20 de março de 2012

Caso sério

Oi pessoas, tudo bem?

Depois de um longo e tenebroso inverno, estou retomando minha sagrada vida on line e pretendo manter esse cantinho mais atualizado (hum...acho que já fiz essa promessa algumas vezes, certo?!).

Depois de todo o susto que passei, as coisas estão entrando nos eixos por aqui... Na semana passada, além do acidente tivemos 3 dias de auditoria no trabalho. E, dessa vez, o negócio foi bem focado nas atividades minhas e de uma outra amiga. Bom, nem preciso dizer que na sexta-feira - quando a auditoria terminou com resultados ótimos - a vontade de todos era comprar uma pizza para comemorar, né?!

A minha comemoração foi com o garoto...rsrsrs... É, minha gente, a coisa está ficando séria. Mesmo depois de destruir a porta do carro dele (#semquerer....), tratá-lo com um certo distanciamento na última semana (acho que o susto do acidente me afetou e muito), ele continua firme e forte comigo e sem mudar um detalhe.

Dá pra acreditar?!

No final de semana, deu pra gente curtir bastante a companhia um do outro na festa de aniversário de uma amiga. Bom, temos uma nova amiga candidata à noiva que veio pedir minha ajuda para organizar todos os preparativos por causa da minha vasta experiência no currículo (vide A saga do Casamento parte I, II...). Por essas e outras, o assunto CASAMENTO veio à tona entre a gente... e... a coisa está ficando séria mesmo!

Nada pessoal,ok?! Não quero compartilhar exatamente tudo que conversamos, com toda a riqueza de detalhes, mas eu estou com o estômago gelado e extremamente espantada como as coisas estão indo. Ponto final.

Ah, mas é claro que nem tudo foram flores. O ex-ex tinha que aparecer, né?! E fez um comentário muito sem graça para o garoto, sobre o fato de que EU fui a culpada do que aconteceu e que, da próxima vez, eu deveria deixar o caminhão bater em mim ao invés de deixar bater na porta no carro. Hunf...

É claro que eu deveria dar meu troco para esse idiota, certo?! Ele chegou no meio da roda, fazendo graça e querendo saber como estava minha mão (Ah, e não basta perguntar; ele tem que vir colocando a patinha dele em mim...ergh!). A cena foi, no mínimo, hilária: eu fiquei abraçada com o garoto, de costas pra ele, e não me dei ao trabalho de virar para falar com ele - apenas disse que a mão estava ótima.

Daí, pra descontrair o clima que começou a ficar pesado, o pessoal resolveu brincar sobre o fato do garoto ter conhecido o sogro na porta do pronto-socorro e o ex-ex quis desmerecer o meu garoto por isso. Claaaro que eu não ia deixar, né?! No meio da galera toda, com todos nossos amigos presentes, abraçada ao garoto com o ex-ex nas minhas costas, eu soltei a frase "Mas dessa vez, meu pai gostou do que viu".

Silêncio no recinto.

Ninguém falou nada.

Deu até pra sentir a respiração suspensa de todos para ver a reação de alguma das partes.

O ex-ex simplesmente saiu de trás de mim e foi comer. Sem dizer uma palavra.

Touché!

10 comentários:

Karina disse...

Oi Nana!!!

Puxa estou na mesma situação sua, prometendo não abandonar o blog, mas dali um dia já abandonei...rs Que loucura é essa amiga, que a gente nem tem mais tempo???

Bom, acho que eu estava atrasada também nas visitas, porque perdi várias histórias. E como esta sua mão? Já melhorou?

Quanto ao relacionamento com seu garoto, acho que tem tudo para dar certo. Porque meu namorado aguentou cada situação minha, que se fosse eu não aguentaria, mas eu tbm tenho aguentado muitas situações com ele e principalmente com a familia dele... Mas estamos juntinhos, firme e forte, e ele desesperado para casar!!!(e olha q eu to tranquilissima neste quesito!!!). Acho que aquela frase que corre no facebook seja válida: "Gostar é quando alguém conhece seu melhor lado e gosta de ti. Amar é quando alguém conhece seu pior lado e ainda quer ficar ao seu lado com todas as forças que tem"

Bjos

Unknown disse...

Vixi, eu também tô na fase de quase não postar... Sou assim desde que comecei a blogar.. Tem época que posto direto, tem época que raramente posto.. E assim vai seguindo... hehehehehe

Bjsss

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meu cantinho! Bjks Tetê

Morena disse...

Tiveeeeeeee que ler os dois posts né?!?
Meu DEUS realmenteeeeee caprichou!!!! Foi assim incrível, nem dá p acreditar quando alguém conta essas coisas de detalhe que super nos salvam! rs

E quanto ao ex sério q ele falou q era p vc deixar o carro pegar em vc e n no carro do garoto?!? sério mesmo?!? Ainda beeem q vc deu um bom troco!!!!

Casamento a vistaaaaaaa!!!

Beijos saltitantes
Boa semana

Lulu on the sky disse...

Fico feliz que tudo esteja caminhando bem Nana. Big Beijos

Luma Rosa disse...

Nana, a sua cidade é pequena ou esse ex-ex é inconformado? Acho muita cara de pau chegar na sua mesa para ser antipático. Mas enfim, não alimente a raiva do moço (rs*)
Ainda bem que está conseguindo conciliar a vida blogueira com o resto. Você já viu na sidebar do "luz", o manifesto slow blog? Eu sou adepta e não me aborreço com tempo para blogar.
Bom restinho de semana!! Beijus,

Ruby disse...

Mesmo demorando, o importante é voltar e não abandonar de vez, afinal, a gente quer compartilhar coisas boas, de preferência. Sorte a você e ao garoto, que possa ficar melhor e quem sabe se fortalecer a relação, mesmo com a galera craiando um clima. Bom fim de semana.

Micha Descontrolada disse...

putz..esse ex é um nojo...não suporto ele, só de ler essas estórias..cara escroto!!!

q bom q tá se acertando...e ex deveria voltar pro esgoto e ver q alguém o quer.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Mauro S disse...

Oi Nana, boa noite, obrigado pela visita no meu blog.
Melhor do acidente? Espero!
Beijos.

Mirys Segalla disse...

"Touché"!!! ADOREI!!!!! Fantástico! Cada um no lugar que merece! rsrsrsrs

Amore... quanto ao assunto casamento... não mate a sua irmã mais velha das mais velhas do coração!!!! Conta logo isso aí!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com