terça-feira, 24 de abril de 2012

O retorno - parte I

Oi, tudo bem?

Desculpem meu sumiço, mas tirei alguns dias de folga para ir tratar da minha patinha que foi ferida no acidente com algumas sessões de fisioterapia, que estão resultando em um aprendizado ainda maior pelo fato de ver outras situações bem piores do que a minha.

De resto, minha vida está indo na média: estou curtindo as férias do trabalho, passeando bastante com o garoto e aproveitando minha nova ferrari, quer dizer, meu novo micro.

Bom, só passei para tirar a poeira daqui e começar a recuperar os amigos perdidos. Aos poucos, vou colocando todos vocês a par das últimas novidades.

7 comentários:

Mirys Segalla disse...

Welcome back, baby!
We missed you!

Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Luma Rosa disse...

Ainda bem que está de férias!!
Cuide bem de sua patinha!!
Seja bem-vinda novamente!
Amigos perdidos? Amigo a gente não perde, se perdeu é porque não era amigo!
Beijus,

Camila Monteiro disse...

Ahhh que legal que voltou, vê se conta as novidades ai pra gente! Beijos!

Fernanda Rodrigues disse...

Bom que você voltou :D

agora conte tudo! :)

Unknown disse...

Aiai férias....não existe coisa mais esperada pela humanidade!! kkkkkkk Curta a sua e ve se cuida direito da "patinha" hein!! XD bjs flor!

Micha Descontrolada disse...

se cuida e aproveita o namorado!!!
micro novo é mto bom!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Magui disse...

Quando some é difícl o retorno.Eu estou visitando mas comento raramente.Primeiro pq percebi que apenas há retorno e pouca visita espontânea e outra que já não tenho mais saco para a patrulha e não estou afim de medir minhas palavras para gente que não capta a mensagem.Reparei que, no google, existe uma divulgação grande em sites que visito e deixo o nik com pessoas que não comentam mas sempre aparecem.Sei pelo painel de controle que todo blog tem. Não suma, escreva o que lhe dá na telha para desanuviar.