sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E hoje eu aprendi...

Oi, tudo bem?

Hoje, eu aprendi que não adianta ficar nervosa ou ansiosa porque o problema não vai se resolver mais rápido por causa disso (já "aprendi" essas lições algumas vezes, mas tá difícil colocar realmente em prática no dia-a-dia).

Hoje, eu aprendi que preciso seguir as prescrições médicas certinho sem reclamar: mesmo que a melhora apareça antes, não posso parar de tomar o remédio por conta própria.

Hoje, estou orando a Deus para resolver os problemas da minha vida.

2 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi Nana!

A ansiedade em resolver o problema atrapalha. Coragem!
Passa lá no meu cantinho.

Beijos

Selma

Karina disse...

Nana!!!

Ansiedade e nervosismo realmente não resolve!!! Mas o lição dificil de aprender, principalmente se estiver na TPM!!! rsrsrs (pelo menos comigo vira meu mundo!!!)

Bjos