quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A saga dos casamentos - parte X


Oi, tudo bem?

Casamento já está virando uma rotina na minha vida. Como bem disse o garoto, não sei onde eu arranjo tanta amiga para casar. A saga dos casamentos já poderia virar uma novela, o que acham? Enfim....para variar só um pouquinho, no último sábado...adivinhem o que tivemos de programa? Chuta! Vai, você consegue! Não vai arriscar!? Tá muito díficil, né?! É claro que foi...CASAMENTO...rsrsrs.

Um amigo do garoto ia se casar em uma outra igreja que eu não ia há muito tempo e eu fiquei super animada com o casamento e tudo mais; finalmente, iríamos em um casamento em que eu não era a convidada principal. Mas, o tempo passou, passou e o convite não chegou. O garoto ficou meio chateado, mas a gente até conseguiu entender porque eles não eram tão intímos assim e a gente nem estava saindo tanto com a turma da igreja nos últimos tempos - por causa dos outros casamentos que pipocavam por aí.

Mas, mesmo sem convite para festa, a gente foi assistir a cerimônia. Afinal, a cerimônia é pública, aberta a todos e eu estava muito curiosa para ver um casamento em outra igreja evangélica. 

Por causa do casamento e do niver do pappy, acabei perdendo o chá-de-cozinha da garota que trabalha comigo e que vai casar semana que vem.... rsrsrs... é, ainda tem mais um por vir! Além do que, a nossa última semana foi muito trash, trash mesmo (e, desculpem, mas não vou comentar os últimos acontecimentos aqui porque ainda estamos lidando com tudo) e eu não estava com tanto clima para festa assim. Confesso que passei a tarde toda do sábado largada no sofá, vendo tv, fiz as patinhas de cima super correndo e meio de qualquer jeito e nem estava muito animada para encarar cerimônia de casamento à noite. Mas o garoto fazia questão porque o cara é amigo dele e ele queria muito ir para dar um abraço no amigo...hunf, mui amigo que nem convidou para festa!!!

Nos 45 minutos do 2º tempo, inventei de tentar fazer alguma coisa na minha cabecinha linda porque eu tinha lavado os cachos, mas estava o maior clima de chuva e era óbvio que a escova não iria durar muito. Sentei na frente do computador e comecei a pesquisar vídeos sobre penteados no Youtube. 

Achei um canal muito legal, o MINHA JUBA que o Caio dá ótimas dicas de cabelo e maquiagem junto com sua fiel escudeira Madalena (procurem no Youtube porque a Madalena e a decoração do quarto dele foram as coisas que mais me chamaram a atenção!!!). Peguei um vídeo que ensinava um coque grego maravilhoso e que parecia bem fácil de fazer e...lá fui eu. Mammy deu um auxílio para colocar os grampos porque a minha coordenação motora é zero e o penteado ficou perfeito! Até o garoto aprovou!!!

Chegando na igreja, o noivo estava na porta. Mega saia justa: chegar na cerimônia para qual nem fomos convidados e dar de cara com o noiv o na porta. Mas ele foi super receptivo e veio todo contente cumprimentar o garoto e agradecer por a gente estar lá. Se justificou que não conseguiu entregar convite para todo mundo (ops?!) e daí, chamaram ele para os últimos ajustes na entrada da igreja.

A gente ficou sentado com mais dois casais de amigos: uma amiga minha só sabia chorar a cerimônia inteira, parecia que estava em um velório..rsrsrs...e o outro casal estava super light, do tipo "não-vamos-casar-nunca"... ô povo feliz!!!

A cerimônia foi bonita, mas para o meu gosto, teve música demais. Na saída, o noivo veio falar para gente ir na festa (hein?!). E os nossos amigos confirmaram que o noivo não conseguiu entregar convite para toda a galera e que era para gente ir mesmo. Então tá: lá fomos nós para mais uma festa de casamento.

Como disse o pastor que estava na nossa frente, teria sido mais fácil achar a Terra prometida do que o salão da festa. Chegamos em um salão e já fomos entrando, uma galera de umas oito pessoas... deu para perceber que os convidados estavam meio diferentes do povo que estava na igreja... daqui a pouco, surge um padre do nada e nos informa que aquele salão era do bingo da paróquia: a festa era no salão da quadra da frente..rsrsrs... #mico.

O salão era bem simples e a festa toda foi super simples, mas estava simplesmente deliciosa. Rimos muito, ficamos até altas horas com os amigos mas o garoto passou mal por causa da comida do jantar, o que adiantou nossa saída. Mas foi tudo perfeito.

E que venha o próximo!

4 comentários:

Morena disse...

Convites que não chegaram é boa!!! rsrsrs
Imagino o desespero da noiva para que houvesse gente na festa!!!!

Beijos saltitantes
Boa semana

Lulu on the sky disse...

Faz tempo que não vou a um casamento. O último foi em 2009.
Big Beijos

Unknown disse...

Mas você gosta de casamentos heim rs
Meninas não sei se teria coragem de ir a um casamento sem ser convidada, mas o bom é que se divertiram...
Bjs

Fernanda Rodrigues disse...

Nana, precisa de ter uma vida de casamentos assim?! Quem sabe pegava um buquê e arrumava um marido?! uahahaha

Me divirto com as suas histórias! :D

Espero que os acontecimentos trashes tenham acabado.

Mudando um pouco de assunto, te passei dois memes! Você pode conferir em: http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/2013/02/memes-versatile-blogger-e-campanha-de.html

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/