terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Blogagem coletiva - Tag Selinho de Indicação

Oi, tudo bem?

Depois de um dia bem trash, mas trash mesmo daqueles que a gente prefere esquecer - e por isso, nem vou comentar aqui como foi - tive a grata surpresa de sentar na frente do computador e receber uma mensagem linda e muito reconfortante da Fê, do blog Algumas Observações (e de vários outros porque ela adora escrever)...fui convidada para participar de uma brincadeira muito gostosa.

As regras da brincadeira são: as blogueiras que receberem o selinho, terão que responder as perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

Vamos lá?!

1. Como escolheu o nome do seu blog?
Hum....comecei escrever o blog em 2005 - ops, acabei de lembrar que o niver do meu cantinho (que já foi do UOL) foi dia 13/1.....oito anos blogando!!! - e queria muito arrumar novos amigos...daí, veio o nome!

2. Há quanto tempo tem seu blog?
Oito anos, completos em 13/1/13...puxa!!! Quanto tempo, né?!

3. Como você divulga seu blog?
Para ser sincera, não divulgo. Costumo achar novos amigos nos comentários que leio nos blogs amigos e assim a gente vai aumentando os frequentadores do meu cantinho.

4. Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Hum...acho que a saga dos casamentos está batendo todos os recordes...rsrsrs...mas teve um post sobre âncora que ficou muito tempo em primeiro lugar e tinha uns acessos bem malucos, tipo Eslândia (???).

5. O que motivou você a criar o blog?
Queria conhecer novas pessoas, mesmo que fosse virtualmente.

6. Onde você mora?
No interiorrrrrrrr de São Paulo.

7. Quais seus objetivos com o blog?
Novos amigos.

8. Quais blogs você visita frequentemente?
Hunf...estou meio em falta com as visitas, mas meus cantinhos favoritos estão aí do lado ó.... --->

9. O que te inspira para criar os post?
Sempre tem alguma coisa que acontece no nosso dia e que rende uma boa história.

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Trabalhar, estudar, família, amigos, o garoto, a Nina.

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Bom, antes do garoto, era dormir...agora, é dormir e ver filme...rsrsrs.

13. Gosta de café?
Hunf...até gosto, mas prefiro chocolate quente.

14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Postar mais, visitar mais...enfim, me dedicar mais....

Os amigos indicados são (:

9 comentários:

Camila Monteiro disse...

Gostei de saber mais sobre vc!
Nana, me desculpe, mas não vou levar adiante a brincadeira porque já participei de uma semelhante uma vez. Não quero ser repetitivo em temas por lá! Mesmo assim fico muito feliz de ter sido indicada por vc.

Grande beijo!

Fernanda Rodrigues disse...

Oi Nana!
Fico feliz que você tenha gostado do comentário e da indicação do meme!

Adorei as suas respostas!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Morena disse...

OIII!!!!
Nossa 8 anos é coisa a beça mesmo!!!
Adorei o meme

Espero que depois de um dia trash as coisas tenham melhorado!

Eu tô escrevendo os posts da viagem, depois disso eu faço o meme =D

E claro OBRIGADAAA PELA INDICAÇÃO =D

Beijos saltitantes
Boa semana

Unknown disse...

Obrigadinha flor! Adoroooo memes!! ;)

Karina disse...

Oi Nana! Fiz o memê no meu blog!!!

Alguns amigos também fizeram!!!

Depois vê lá minhas respostas!!!

Bjos

Mirys Segalla disse...

Uhu!!!

"Ó nóis aqui traveiz!!!"
E eu nem sabia... ainda bem que tirei o horário de almoço pra atualizar a leitura dos blogs amigos! Valeu, sis! Lá vou eu participar da sua blogagem coletiva!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Selma Helena. disse...

Oi Nana!

Que delícia de post!

Amei saber um pouco mais sobre o blog e sobre você.

Olha, tem sorteio lá no blog, depois passa por lá e participa.

Beijos

Selma

Mirys Segalla disse...

Eba!!! Minha participação JÁ ESTÁ NO AR! Uhu!!!

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Unknown disse...

Nana vi hoje o post da blogagem coletiva...vou providenciar isso hj!!!
Obs: jurava que vc morava nos EUA rs
bjssss