quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Atualizações pós carnaval

Oi, tudo bem?

Como passou de carnaval?

(a) Atrás do trio elétrico

(b) Na arquibancada vendo sua escola passar

(c) Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé (ou na praia quem sabe?!)

(d) Nenhum das alternativas anteriores

E eu vou de letra D D D D D D D. Meu carnaval não teve nada de especial: não viajei, não assisti muitos filmes (vi Rango - nota 10, Os Mensageiros - nota 8, e Sex and the city - nota ???), não fiz mega faxina em casa nem nada.

O ramo trabalhista da casa está meio diferente nos último dias e eu e mammy só queríamos descansar da correria dos últimos dias: ela teve que voltar trabalhar antes de terminar as férias; eu tive que cobrir as férias da noiva, de uma outra menina e do meu chefe. Ufa, ainda bem que teve o carnaval para recarregar as baterias.

O garoto ficou tempo integral em casa, claro. A gente saiu para jantar, para passear, para namorar, mas nada muito fora do normal. E, como nosso relacionamento está caminhando a passos largos para novos rumos e etapas, a gente também teve muito tempo para conversar e desabafar e se estressar um com o outro. Faz parte...

Enfim, ando sem novidades para postar aqui e sem tempo também. Andei pensando em dar uma parada para ir lá fora viver um pouco mais, mas não sei se tenho coragem. Mas também fico chateada quando não consigo publicar e manter meu cantinho atualizado, ou quando só consigo publicar e não sobra tempo para visitar meus amigos.

Acho que ando meio insatisfeita comigo mesma; minha saúde não está das melhores e não estou conseguindo me programar para me cuidar mais - a boa e velha dupla alimentação/exercícios. Meu emocional está uma b***** por tudo que tem acontecido em casa e no trabalho e no namoro. E, para piorar, o mais grave é minha vida espiritual porque estou me sentindo muito longe de Deus, da igreja e dos meus amigos queridos.... socorro!!!

Por isso, não quero abrir mão daqui porque colocando os problemas em palavras, as coisas parecem mais simples e mais fáceis de serem resolvidas. Com tempo, calma e paciência e principalmente fé e confiança em Deus, eu creio que tudo vai se ajeitar.

Agora, vamos voltar à vida real afinal o Brasil só funciona depois do carnaval.

5 comentários:

Camila Monteiro disse...

Hahaha como assim SEX AND THE CITY está sem nota????
É 10 tb kkkkk
Feliz ano novo pra vc entao! Kkkkk

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Desejo força e coragem!

Beijos

Selma

Unknown disse...

Nana, menina estou assim como vc: não dando conta das coisas que preciso fazer!!!
E em questão ao blog tô assim tb: qd posto n tenho tempo de visitar os outros blogs, mas paciencia eu não posso parar é de blogar. Blogando encontro as respostas q quero, me encontro e alivio.
Bjs e forças ai!

Lulu on the sky disse...

Tenha fé e coragem para passar pelas adversidades.
Big Beijos

Karina disse...

Oi Nana!

Fica tranquila, respira fundo e vai na fé! Com o tempo as coisas vão se ajeitando e tudo se resolverá.

As vezes a gente precisa abandonar (e não excluir) uma coisa (como o blog) para termos tempo para colocar as idéias no lugar.

Mas fica calma, porque quem é amigo te entende! Só não fica muito tempo sem dar notícias, tá! Precisamos saber como você esta!

Bjos