segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vida nova, nova vida

Oi, tudo bem?

Depois do susto da dengue, vamos começar vida nova? Isso inclui academia (ainda vou começar), muita vitamina e alimentação regulada. Por isso, marquei a primeira nutricionista do convênio que tinha horário.

E não é que a criatura estudou comigo no colégio? Que droga.

Nota explicativa: na minha época de colégio, eu era o total e completo esteriótipo da nerd, CDF daqueles filmes americanos que passam na Sessão da Tarde. E boa parte dos meus "amigos"...bem, a maioria deles me tratavam exatamente como era no filme: só queriam saber da cola, de fazer o trabalho "junto"...enfim, não temos muitas boas lembranças de convivência no colégio enquanto estudei de dia (porque a galera da noite foi A galera).

E daí, por ter estudado com ela e por ela nem lembrar de mim (graças a Deus) mas eu lembrar dela (que pena), eu fiquei lá travada, totalmente desconfortável e não consegui perguntar nada, esclarecer nada. Só não via a hora de sair de lá.

Por isso, a tal dieta que ela me passou para perder apenas 1,5kg para melhorar a minha qualidade de vida vai ser feita do meu jeito: sem refrigerante, sem o leitinho-com-toddy de todo o final de noite, sem o excesso de café no trabalho e com muita fruta e verdura entrando no cardápio diário. 

E vamos torcer para dar certo!

3 comentários:

Karina disse...

Nana!

Força ai que vai dar certo, mudando alguns hábitos alimentares já ajudar a mudar o peso, ou pelo menos ganhar mais qualidade de vida. Depois que aumentei as quantidades de frutas e verduras, meu sistema imunológico melhoru 100%. antes tinha gripe de 6 a 8 vezes por ano e agora, faz mais de 1 ano que não tenho!!!

Procura outra nutricionista! Nem que demore, pq olha a minha é super legal. Puxa a orelha quando fujo muito da reeducação, me orienta, me dá dicas e receitas de alimentos saudáveis e gostosos!

Bjos

Fernanda Rodrigues disse...

Oi Nana!
Procura outra nutri e fica bem! :)

Estou torcendo para que dê certo! :)

Um beijo,
Fê! ;)

Camila Monteiro disse...

Hahahaha que situação encontrar amigos assim! Kkkk
Eu procuraria outra com certeza, mas de qualquer forma, boa sorte! Hehehe
Bjs!

Passa lá nos blog
www.vidacomplicada.com
www.culturaviciante.blogspot.com