domingo, 26 de maio de 2013

A primeira viagem

Oi, tudo bem?

Ontem, foi um dia muito especial. Tive que acordar às três da manhã, sair do frio para ir até a rodoviária. Tive que voltar e tentar pregar o sono mais um pouquinho só porque ia ter que trabalhar o dia todo para compensar a ponte do feriado da semana que vem. Pude ir almoçar com o garoto no shopping e foi bem legal. Cuidei da casa sozinha, sozinha mesmo por causa dela.

Ontem, foi a primeira vez que mammy viajou sozinha. E eu estou tão orgulhosa dela! Ela ganhou uma viagem para Monte Sião-MG e Serra Negra-SP em uma festa do sindicato da categoria dela em comemoração ao Dia das Mães. Ela estava toda empolgada com a oportunidade de viajar sozinha, por conta dela e poder se divertir por conta dela. 

A saída do ônibus foi às cinco da manhã em frente à rodoviária da cidade. Infelizmente, tivemos que presenciar muita gente drogada e dormindo no frio - e estava frio mesmo - e uma das cenas que mais me tocou foi uma senhora que também ia na excursão e estava levando um cobertor para dormir no ônibus... ela doou o cobertor para uma garota que estava dormindo na calçada no frio com uma cobertinha bem fininha. Foi lindo!


Por mammy ter um nome que começa com Z, ela foi a última a entrar no ônibus; claro que pappy estava junto na despedida e ficou chorando emocionado...afff.... eu estava super, mega, power contente e orgulhosa por ela conquistar isso sozinha. 

É tão bom olhar para trás e ver por tudo que ela passou e saber que ela venceu, q Deus a colocou no lugar onde ela merecia estar e que agora ela tem conquistado as coisas por mérito próprio. #orgulhototal


Ela adorou o passeio e veio com ótimas histórias das "colegas" de trabalho - sim, porque o povo da categoria dela tem essa péssima mania de chamar todo mundo de "colega" kkkkkk. 

Para mim, ela trouxe uma jaqueta de lã vinho e uma meia de lã que tem sido muito útil nos dias de frio. Acabei também ganhando um casaco de lã creme que ela tinha e que ficou pequeno porque ela comprou outro para colocar no lugar.

Com certeza, esse fim de semana foi mágico!

2 comentários:

Karina disse...

Que lindo! É tão bom ter uma mãe como as nossas né?! Que nos enchem de orgulho e uma vontade que elas sejam eternas!!!

Fico feliz que sua mãe saiu sozinha e se divertiu! Minha mãe já viajou sozinha, tipo 1 dia para um encontro da igreja e eu e meus irmãos eramos bem crianças e foi uma farra com meu pai! (ele nunca tinha ficado 1 dia sozinho com nós).

To feliz por vocês!

Bjos

Fernanda Rodrigues disse...

Também ando numa correria insana!
Mas no fim, tudo dá certo, né?!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/