terça-feira, 4 de junho de 2013

Corre, corre, corre

Oi, tudo bem?

Corre, corre, corre. Corre que o tempo está passando voando, mais ligeiro que não-sei-o-quê. Corre porque a vida é curta e é uma só. Corre para viver tudo que estiver ao seu alcance o tempo todo. Corre porque os prazos na empresa não perdoam. Corre, corre, corre.

Nessa correria toda que anda minha vida, não tenho tido tempo para quase nada. Há meses, quase anos, não consigo assistir com regularidade filmes inteiros, meus queridos seriados The Big Bang Theory e Supernatural estão abandonados no HD do micro, esperando para serem assistidos. Tenho pilha de livros que ganhei - 5 ao todo - que estão me esperando para serem lidos há meses.

Mal consigo ter tempo para me cuidar - no feriadão prolongado, tinha até feito uma das minhas famosas listas para me cuidar e tratar do cabelo, da pele, da unha... mas quem disse que sobrou tempo? Entre sair com mammy, sair com o garoto, fazer compras da semana e arrumar a casa, mal sobrou tempo para dormir...snif..snif.

E, para ajudar, esses dias atrás eu vi um pastor falando sobre isso... parece que até tem um versículo na bíblia que fala sobre como  tempo seria abreviado nos últimos dias. #fato.

Esses dias são particularmente corridos no trabalho porque estamos em período de recadastramento de clientes, e como essa é a minha praia... ufa, haja fôlego para dar conta de tanta coisa. O clima andou meio pesado esses tempos atrás por causa de um projeto que acontece duas vezes por ano e que toda a equipe quer participar, mas tem que ser um de cada vez. E daí, sempre tem uma pessoa que quer participar do projeto na mesma data do ano - que todo mundo também quer porque é a melhor data de todas - e a minha chefe insiste em dar preferência para essa pessoa porque ela tem muito tempo de casa, tem filhos... aff, assim a política de incentivo à natalidade vai resultar em todo mundo com filho para participar do mesmo projeto na mesma época e poderemos fechar a empresa para balanço...afff!!!

Mudando de assunto....

Fiquei muito contente com os comentários que recebi no meu cantinho sobre minha tentativa (quase frustrada por enquanto) de voltar a postar com mais frequência por aqui. Muito obrigada pelo carinho de todos. 

7 comentários:

Karina disse...

Oi Nana!

Também sou contra essas políticas de proteção. Acredita que dispensei um funcionário, porque precisávamos cortar custos (caiu muitas as vendas) e esse funcionário era o que mais faltava, mais errava, e por mais que conversarvamos nada de melhorar... então foi o escolhido. E a mulher dele veio tirar satisfação pq mandamos ele e não uma mulher! Ou pq não mandamos quem não tem filhos! Olha o preconceito! (sendo que ele era o único que tinha no mínimo 5 faltas no mês injustificadas!!!)

Quanto ao tempo, estou tentando me organizar melhor, para não me abandonar...rs Mas tá dificil.

Ai meus seriados e livros tbm estão abandonados!!!!

Bjos

Lulu on the sky disse...

Nana, volte a postar qdo tiver tempo, pode programar os posts que ajuda e muito.
Big Beijos
Lulu On The Sky

Unknown disse...

Nana
Temos que ter um tempo p nos cuidarmos. Temos tempo, arrumamos tempo, para todo mundo e pq n p gente?!
Tire alguns minutos do seu dia p vc e algumas horas nos seus fds e feriados. Se organize p isso se não ira ficar louca rs
Bjs

Fernanda Santos disse...

Essa coisa de tempo é complicada. Parei e percebi que perdi três anos da minha vida só trabalhando e estudando, nao fiz mais nada. Esqueci de viver nesse tempo.. E ele passou...

Mauro S disse...

Oi Nana, obrigado pela visita ao meu blog, não pude vir antes porque mal podia digitar, ainda devo ficar um pouco afastado, mas vim, lindo o teu blog, parabéns.
A vida é corrida e também não é, vai do ponto de vista e de quem a vive, ou pelo menos acho isso hoje.
Um abraço e ótima semana.

Mauro (Koisas e Coisas)

Micha Descontrolada disse...

nem me fala...o feriadão passou voando e não consegui fazer metade do q precisava tb...

mas vamos em frente.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Camila Monteiro disse...

Só não desapareça!

Mas a vida está cada dia mais corrida mesmo!

GRande beijo!

www.culturaviciante.blogspot.com