Pular para o conteúdo principal

As coisas começam a acontecer

Oi, tudo bem?

Eu continuo perdidinha como no post anterior... acho que isso aqui está muito parado, sem graça e sem visitas. E minha linha de atualização também diz que os outros blogs que sigo também estão passando pelo mesmo problema - ou a linha está com defeito porque aparece UMA publicação nova por dia e olhe lá.

Enfim... ces´t la vie...

Eu tenho tido umas crises existenciais no trabalho, do tipo que ninguém fica sabendo - só meu cérebro. Ainda bem que ninguém pode ler minha mente...rsrsrs. Sei lá, pode ser frescura ou carência mas tenho me sentido meio sozinha ali. Todo mundo tem seu grupinho, uma que se une com a outra, duas que se unem com a mais nova... e eu fico assim... só... me sentindo meio avulsa no meio de todo mundo. Ás vezes, faço um comentário e paira aquele silêncio ensurdecedor... não sei se ninguém escutou o que eu disse ou se ninguém aprovou o que eu disse... sei lá... mas eu pretendo continuar por ali por um bom tempo porque novos planos surgem no horizonte. Por enquanto, eu continuo na minha, fazendo meu trabalho da melhor forma possível que eu consiga e esperando que tudo continue como está.

Quando falo de horizonte, estou me referindo ao meu futuro com o garoto. Fato: a coisa ficou séria. Séria a ponto de irmos ver alianças de ouro no último final de semana. Jesus me ajuda! E agora, eu estou a poucos passos de me tornar uma senhorita noiva-de-alguém. :)

Com isso, a gente começou realmente a corrida atrás do nosso futuro cantinho: imobiliárias, construtoras, pedreiros, lojas de material de construção, classificados de jornal, ofertas da internet, procura, procura, procura... Ufa, cansa viu?! Mas eu estou adorando.

Hum... deixa eu ver se tem mais coisa para contar por aqui... tem acontecido muita coisa ultimamente, mas como já te falei, eu penso em tanta coisa para escrever aqui e, simplesmente, quando sento em frente ao teclado... minha mente fica... assim... BRANCA... sem nada para escrever... hunf.

Os próximos dias prometem ser animados porque eu e o garoto vamos prestar nosso primeiro concurso público juntos... eba!!! Eu estou torcendo para que ele passe porque queria muito que ele tivesse um trabalho mais estável e menos perigoso que o atual... mas ele não teve muito pique para estudar, então precisaremos de uma ajuda divina extra! 

Ah, e também tem as minhas queridas férias que estão chegando daqui a alguns dias... e tem também o nosso aniversário de 2 anos juntos (Dá para acreditar?!)...e tem também os resultados das nossas buscas pelo nosso novo cantinho... e tem também meus planos de estudo para 2014... minhas metas para 2014... afinal, o último trimestre do ano já está aí!

É, tem bastante coisa acontecendo e mais algumas por vir.. e eu prometo tentar passar por aqui sempre... espero que você também!

Comentários

Uhull!
Teremos casório em breve!
ADORO!

Todo mundo está corrido, mas não tenho certeza que ninguém deixou de amar o blog.

Sobre o casório, entra nesse blog: http://respiraecasa.blogspot.com.br/

Acho que vai te ajudar!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
http://nossocdl.blogspot.com/
Luma Rosa disse…
Oi, Nana!!
Espero que não desanime com o blogue, mas já me disseram que quando a gente está amando, troca um amor pelo outro. Vai ver que é isso que está acontecendo com o blogue - você está trocando de amor...
Um passo definitivo em sua vida e com essa pessoa você irá passar no mínimo 50 anos vivendo 24 horas do lado. Então acredito que é muito amor!! :)
Boa sorte!!
Meu blogue continua firme, então não tem desculpas!!
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

Thanksgiving

Oi, tudo bem?
"Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre" Salmo 118:1
Hoje é Dia de Ações de Graça. Infelizmente, não temos o hábito de celebrar a data aqui no Brasil - apesar de termos copiado a Black Friday.
Mas eu tenho o costume de celebrar a data por ser uma tradição dos cristãos protestantes desde muito tempo atrás.
Antigamente, era o dia em que os colonos agradeciam a Deus pelo ano de colheita e compartilhavam com os mais pobres o que tinha restado da safra.
Hoje, aqui no Brasil, o dia serve mais como um memorial para olharmos pra trás e agradecermos a Deus por tudo. O simples fato de poder agradecer já é um grande milagre; afinal, se você está vivo para agradecer, está bem melhor que muita gente que não chegou até a data de hoje para ser grato. #filosofando.
Eu tenho muito a agradecer este ano.
1) Por ter corrido tudo bem com os preparativos do casamento e por todos os livramentos e providências divinas para resolver tudo que aconte…

Firme e forte e outras estórias

Oi, tudo bem?
Gostou do título do post? Firme e forte. Tudo bem que quase ninguém deu a mínima para o meu post anterior (só teve um comentário), mas eu continuo na vibe de melhorar a minha saúde. #chateada
Hoje, particularmente, estou mais disposta e isso graças à Neguinha. Ela deu de querer brincar de jogar a bolinha toda vez que eu apareço na porta da cozinha. Só que agora não é só jogar a bolinha: é correr pelo quintal atrás dela para pegar a bolinha para jogar de novo. Gastei hoje uns 10 minutos assim e já fiquei com a língua de fora, igual a ela rsrsrs.
A minha meta de caminhada+dieta foi interrompida semana passada: comecei a semana super bem, comendo certinho e fazendo exercícios todos os dias. Mas, na quarta passada, o garoto bateu o carro! :(
Ele estava descendo uma avenida e o carro da frente freou bruscamente para um outro carro, que fez a conversão sem ligar a seta, passar. Conclusão: o garoto bateu atrás do carro que freou! O carro que virou sem seta foi embora como se não ti…

Está melhorando

Oi, tudo bem?
E não que parece que conseguimos reativar esse espaço aqui? Puxa vida, no feriado eu resolvi sentar o bumbum na cadeira e tirar a poeira do Blogger: fiz post, atualizar os links dos amigos que sigo (tinham uns que abandonaram o barco faz tempo, enquanto tinha muita gente nova e legal para entrar na lista). Ainda estou em débito com as postagem do Projeto Escrita Criativa, que continuo a participar mais por persistência do que por dedicação. Mas, obrigada por todos que passaram por aqui!
Aos interessados na filhota, o pezinho dela já melhorou, graças a Deus. No mesmo dia, depois de algumas horas, formou uma casquinha cicatrizante e parou de sangrar. Mas manicure e pedicure só no veterinário daqui para frente. 
Andei atualizando também os canais e favoritos do Youtube porque aquilo também estava um abandono só. Adicionei vários videos do canal da Paloma Soares ("Olááááá lindooonas! E meninos também que assistem o canal!" kkkk) de culinária e limpeza para dar um up e…