sábado, 19 de outubro de 2013

O círculo dourado

Oi, tudo bem?

É, agora vai. Demorou, enrolou, adiou, ensaiou mas hoje o garoto veio em casa.

Fez a moda antiga e falou com meus pais antes de mim... e falou muito bem, por sinal.

Não tomou muito sermão, graças a Deus: meus pais foram bem diretos - claro que mammy falou bem mais porque, digamos, ela tem bem mais autoridade para falar sobre casamento do que pappy - e disseram tudo que precisavam.

Depois, saímos para comer pizza num restaurante bem legal e romântico daqui da nossa cidade.

E ele gaguejou, quase me fez chorar, falou bonito e disse tudo que eu queria ouvir.

E a noite terminou assim...

É, agora vai mesmo... #feliz #feliz #feliz.

6 comentários:

Unknown disse...

FOFURAAA!!! Eu acompanho essa história deeeeeeesde o comecinho e torcia muito pra chegar logo nisso ai!! hihi Felicidades sempre! ;)

Magui disse...

Parabéns pelo noivado. Pensei que o namoro tinha acabado porque não li mais nada incisivo mas fico feliz que seus desejos tenham se realizado.Vai dar tudo certo e a procura da felicidade vai valer à pena.

Fernanda Rodrigues disse...

Leio aqui desde antes de você conhecê-lo. Te ver tão feliz assim é simplesmente incrível! É ótimo saber que você encontrou alguém que te complete!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
http://nossocdl.blogspot.com/

NeyaRa disse...

Parabéns pelo noivado, desejo a vocês toda a felicidade do mundo!
Beijo

Micha Descontrolada disse...

ai q lindooooooooooooo!!!
Felicidades!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Luma Rosa disse...

Oi, Nana!!
Imagino a emoção que sentiu! Estou feliz por você! Uma vida à dois precisa de companheirismo e parece que vocês estão se dando bem mesmo! Parabéns!! :)
Beijus,