terça-feira, 10 de março de 2015

{Selos, tags e memes} Selo Blog Fofo

Oi, tudo bem?

Cof, cof, cof. Passando para tirar a poeira. Mil coisas para contar, mais zero tempo para escrever.

Só passei por aqui para responder a tag fofa da Fê Rodrigues - amiga de alguns anos de blog hehehe - que me linkou na postagem dela. #vergonhatotal porque demorei mais do que devia para responder.



Ela recebeu a tag de outro blog e linkou 10 blogs. E lá vamos nós linkar mais 10, além de segui-los também ok?! Vamos lá?!

1) Karina - Quinquilharias da Ka

2) Á beira dos 30

3) Mila - Achados da Mila

4) Lulu - Lulu on the Sky

5) Amanda - Marcas Indeléveis

6) Ruby - La vie en Rose

7) Luma - Luz de Luma, Yes party!

8) Isabely - Fases de Garota

9) Micha - Carpe Diem

10) Mirys - Uma Bagunça Deliciosa

E quem quiser participar também, fica à vontade, ok?!

6 comentários:

Lulu on the sky disse...

Olá Nana,
Obrigada por indicar meu blog.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Luma Rosa disse...

Oi, Nana!
Não faço link love, mas agradeço a lembrança!
Eu já te sigo faz tempo!
Beijus,

Karina disse...

Oi Nana!

Complicou para mim! kkkk tem um monte de blog que citou que já faz parte dos meus amigos!

Mas vou tentar responder tá!

Beijos

Amanda Bistafa disse...

Olá!
Obrigada por linkar meu blog! (:
Bjs!
http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

Micha Descontrolada disse...

Obrigada, agora que vi.
Que fofo!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Mila disse...

Obrigada, Nana! :D
Tô muito feliz com o selinho, prometo responder assim que der e te aviso!!!
Desculpa, só vi agora que estou respondendo os comentários no meu blog. Mas amei! Obrigada!!!!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/