segunda-feira, 8 de junho de 2015

Feriado com muito BSB, terremoto e muito mais

Oi, tudo bem?

Aproveitaram bastante o feriadão prolongado da semana passada? Eu aproveitei e muito!!!

A folga foi muito bem vinda depois uma semana super tumultuada no trabalho, com o recadastramento de clientes e o clima de velório instaurado por causa das ameaças de demissões e cortes de orçamento.

Pela primeira vez, levei mammy ao cinema 3D ver Terremoto - a falha de San Andreas. Que filme! Que homem é aquele, gente?! Dwayne Johnson...ui, saímos do cinema babando. O cara tem veia até no músculo do braço. 

Tudo bem..venhamos e convenhamos... o filme é forçado, cheio de clichês e super manjado: você sabe que todo mundo sobrevive no final e ponto. Mas a adrenalina ao longo do filme vale muito a pena. E olha que o 3D aqui da minha cidade nem é tão bom assim.

Os takes de profundidade dos buracos são incríveis: dá para ficar com tontura mesmo e mammy, que tem labirintite, saiu do cinema mais pra lá do que pra cá.

O filme é um clichê atrás do outro. Temos o herói, o cientista, a mulher indefesa, a garota linda (que vai perdendo peças de roupa ao longo da projeção) e o covarde. Temos a bandeira dos Estados Unidos e toda aquela história de reconstrução e de que "todos juntos somos forte"- o de sempre. Mas se você está procurando ação sem ter que raciocinar muito, esse é o filme do momento.

É claro que aproveitei o feriadão também para fazer minhas listinhas e colocar várias atividades em dia. E claro que tinha que ter coisa da #OperacaoCasa e #ProjetoCasamento na lista.

Fui com o garoto provar o terno do grande dia... e ele quase morreu do coração quando se viu no espelho. Modéstia a parte, ele ficou um gato mesmo. Mas o peso da responsabilidade chegou firme e forte, igualzinho na minha vez de provar o vestido.

Ao contrário de mim que provei sete vestidos - ao que eu me lembre - ele experimentou apenas 3 ternos e logo ficou com o primeiro. 

Depois, fomos ver o tal carro da noiva e eu adorei o motorista: pensa numa pessoa calma, de fala mansa e bem sossegado. É o cara! O carrão também é super chique e eu confesso que não esperava ter tanto frufru no grande dia.

Por fim, tivemos que finalmente encarar a faxina pesada da casa porque a parte de dentro terminou!!! Aleluia irmãos!!!!

Vou contar um segredinho pra vocês... lavar azuleijo e rejunte não é coisa de Deus. Jesus Amado, como aquilo encarde! E como é difícil limpar! Ficamos quase quatro horas lavando tudo, mandando ver no sabão/bucha/bombril/vassoura e ainda sim restaram alguns pontos que precisam de uma segunda lavada. Bom, espero que na próxima eu não saía tão cansada...hehehe.

E, claro, final de semana passado foi mais completo ainda porque eles chegaram no Brasil... BSB na área!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltei a ter dezessseis anos e assisti todos os vídeos postados no Facebook, os especiais na tv, as matérias de jornal e revista... ô tempo bom!!! Uma pena eu não poder ir aos shows, mas meu rico dinheirinho está empregado em outras coisas. Mas, ainda bem que tenho amigas lindas e maravilhosas como a Fernanda Rodrigues que vai no show e vai contar tudinho depois, né?!

8 comentários:

Lulu on the sky disse...

Nem me fala Nana.. fico quebrada cada vez que preciso lavar azulejo

Blog de cara nova!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Mila disse...

Ah Nana, faz tempo que não vou ao cinema. Esse filme parece ótimo mesmo e ele é um gato!
Eu não gosto de fazer faxina mas é necessário...
Ah, também não fui ao show deles...mas é bom ver os vídeo e entrevistas...
Feliz dia dos namorados para vc e o boy!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Dwayne Johnson, só suspiros haha.
Limpar azuleijo é o fim mesmo ¬¬'
E BSB *_* Fiz que nem você e vi tudo pela internet mesmo, chorando porque não deu pra ir no show. Assistir eles é pura nostalgia :)

Bjs
http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

Amanda Bistafa disse...

Olá!
Esse filme parece ser bom!
Ahh que gostoso os preparativos para o casamento! Deve cansar e dar uma trabalheira claro, rs, mas deve ser muito bom também! (não vejo a hora de chegar minha vez também rsrs).
Bjs!
http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

Soraya Abuchaim disse...

Oii... tenho até dó de vc com a faxina rs
Lembro quando fomos mudar para o apartamento... Deus do céu kkk
Mas a notícia é que vc vai ficar craque, afinal, serviçod e casa não acaba nunca kkk
Menina, quero ver esse filme!

Beijos

Meu Meio Devaneio

Hellz. disse...

é a primeira vez que venho aqui, mas confesso que gosto do perfil do seu blog. Me lembra os anos 90, quando essa plataforma surgiu e era nada mais do que um diário virtual. Sou meio old school, então adoro esses lances.

fico feliz que você tenha conseguido ir a um show de sua banda preferida. Shows pra mim proporcionam a melhor sensação do mundo

beijo
beinghellz.blogspot.com

Moni Souza disse...

Ainda tentando voltar a minha rotina e vida normal prq tudo virou um caos desde que eles chegaram ao Brasil! hahahahahahahahaha
Fui aos 2 shows que tiveram aqui no Rio e ainda sim estou em depressão.
Quero mais!

Beijos,

Fernanda Rodrigues disse...

Eu ainda estou em depressão pós-show e ainda estou contando tudo lá no blog, porque vai ter muito bsb sim! :D

Um beijo,

Algumas Observações
Minhas Literariedades
Teoria, Prática e Aprendizado