sexta-feira, 3 de julho de 2015

#semanadeoracaodafabi vem aí!

Oi, tudo bem?

Sei que estou devendo muitas visitas e alguns follows (ops.. será que é assim que se escreve?!), mas prometo que vou tentar colocar tudo em ordem até a próxima semana, ok?!

Estou passando por aqui para deixar uma dica muito legal para você. Na correria do dia-a-dia, muitas vezes não temos tempo para parar e refletir sobre nossas ações, nossos objetivos de vida... enfim, a vida acaba passando batido, né?!

A maioria de nós pega o celular, tablet e computador antes de sair da cama, certo?! Então, por que não aproveitar esses 10 minutinhos da manhã para parar e ouvir uma palavra de ânimo para começar o dia com o pé direito?

Então, já que você vai pegar o celular/tablet/notebook mesmo, corre no blog da Fabiana Bertotti e confere o video dela sobre a #semanadeoracaodafabi.

Vai começar no domingo, dia 5, e o primeiro vídeo vai ao ar às 6 da matina... se o Youtube ajudar. Convide a galera também para participar: serão vídeos curtos, prometo, mas vão te ajudar a ficar mais pertinho de Deus e começar seu dia bem melhor. 

Se não acordar às 6, não tem problema: o importante é que você tenha um tempinho para parar, respirar e refletir sobre a vida e sobre as coisas que são realmente importantes para você, para buscarmos ser pessoas melhores.

Eu participei no ano passado da primeira edição e até coloquei os links aqui

Vale muito a pena... vamos lá!?


4 comentários:

Soraya Abuchaim disse...

Oiii... que dica bacana! Sinto falta de pequenos momento assim, sabe?
Vou conferir a dica!

Beijos

Meu Meio Devaneio

Unknown disse...

Muito legal a proposta! Realmente escutar logo de manhã uma palavra de ânimo é tudo! Vou acompanhar;-)
Beijos e beijos^.^
http://thathabulle.blogspot.com.br

Ruby disse...

Eu sempre procuro buscar primeiro a presença de Deus, pra que o dia tome direção, as adversidades possam ser vencidas. Boa dica e é verdade, os aparelhos eletrônicos são muito mais consultados que a palavra.

Uma Interessante Vida disse...

É uma boa dica, flor. Isso alimenta a alma. bjs