terça-feira, 1 de setembro de 2015

#ProjetoCasa - um pequeno look

Oi, tudo bem?

Nem vou perder meu tempo me justificando pelo abandono, ausência ou falta de visita aos amigos... Estou em débito com muitos de vocês mas, apenas posso alegar total falta de tempo e disposição para manter esse canto e meus contatos virtuais atualizados. Assim que possível, pago minha dívida... ah, e por favor me dêem um desconto... Eu sou noiva! hehehe

Para quem pediu, seguem algumas fotos do nosso pequeno cafofo em fase final... aleluia!

Nossa fachada.


Nossa garagem por dentro.


Uma visão da nossa sala de visita/home.


Nossa cozinha.


O corredor que dá para os cômodos dos fundos.


Nosso banheiro social.


O primeiro quarto, o nosso cantinho da cultura ou "cafofo da curtura".


A suíte master, quarto principal, ninho de amor kkkk chamem como quiser...


Nosso banheiro da suíte master.



E aí, gostaram?!

5 comentários:

Karina disse...

Nana!

Tudo lindo vazio, imagina com as suas coisas?! Vai ficar demais!

Agora vem os términos e a decoração (cortinas, tapetes, quadros) para ficar com a cara de vocês! E vai dar tudo certo!

Beijos e na torcida aqui pela felicidade de vocês!

Mila disse...

Está tudo lindo, Nana!
Adorei!
Que vcs sejam muito felizes nessa casa linda!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/achadosdamila

Unknown disse...

nana! sua casa está linda!!! que feliz por vc, felicidades pra vc e pro garoto :)

Analice de Lima disse...

Nossa nunca comento por aqui, mas tive te falar que deve ser um sonho ter um cantinho assim, tudo como vcs escolheram.
Que Deus continue te proporcionando muita felicidade :D
Bjoss
Analice :D

Micha Descontrolada disse...

Nana, que delícia ver pronto assim. Imagina depois toda decoração e cheia de vida, com vocês dentro? Parabéns! que sejam muitos felizes aí.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ