quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Abandono

Oi, tudo bem?

Hoje o post é de desabafo. Não tenho passado aqui porque não tenho vontade de escrever, apesar de estar acontecendo muita coisa na minha vida.

A reta final da #operacaoCasamento está a pleno vapor, afinal faltam só dois meses e meio. O #ProjetoCasa está terminando, com a parte externa que o sogro está fazendo. A parte interna também já está garantida, graças aos padrinhos abençoados que Deus me mandou: a maioria dos itens mais caros já foram dados de presente.

Não vou fazer chá de panela nem chá de lingerie nem chá-de-nada: mammy me deu o enxoval da casa e os itens de cozinha e eu vou comprar meu próprio enxoval de "esposa" hehehe.

Os preparativos estão em ordem, as contas da cerimônia terminam esse mês e assim vamos indo...

Mas não estou bem.

Não durmo bem há semanas, tenho pesadelos de todos os tipos o tempo todo, ando extremamente ansiosa e elétrica, agitada com a cabeça a mil por hora. E não é só por causa do casamento: o trabalho está a pleno vapor, agora que estamos trabalhando com duas a menos no setor e isso também está me consumindo bastante. Ando muito cansada e não consigo fazer meus exercícios, cuidar direito da minha alimentação e comecei a perder peso mas engordei tudo de novo.

E, pra ajudar, está chegando a época que eu mais detesto no ano: Natal.

2 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Nana, eu espero que tudo dê certo!
Tenho certeza que o casório será lindo! Que tudo será incrível.
Quando vier a insônia e a ansiedade, tenta pensar em coisas boas e nas pessoas que estão torcendo por vocês dois! <3

Beijos,

Algumas Observações

Soraya Abuchaim disse...

Oi, Nana! Espero que esse período turbulento passe logo.
Assim que as coisas se ajeitarem, você vai ver como sairá fortalecida dessas provações. O casamento realmente nos deixa de cabelo em pé, mas será um momento muito especial.
Procure ler um livro edificante antes de dormir, ou mesmo música clássica, além de orar, sempre funciona.

Beijos

www.meumeiodevaneio.com.br