terça-feira, 26 de janeiro de 2016

#OperacaoCasamento - Faltam 25 dias

Oi, tudo bem?

E a contagem regressiva continua... agora faltam só 25 dias... eu eu estou bem doente.


Sabe aquele negócio que te falei no post passado que estava na minha cintura? Pois bem, o negócio estourou e vazou pus e sangue pra tudo que é lado. Fui na dermatologista e ela não soube me dizer o que pode ter sido: se picada de inseto ou o tal do furúnculo. Agora, estou tomando antibiótico bomba, fazendo todo um ritual três vezes por dia para trocar o curativo e tenho 3 buraquinhos na minha cintura que estou orando a Deus para que fechem logo porque estão ardendo muito!!!!

Ore por mim, por favor!

O pior é sempre ouvir aquela história de que "isso é estresse por causa do casamento!". Estou começando a ficar com medo de casar, já que só os preparativos já causaram tudo isso. 

E o presente tão esperado ainda não chegou. Prometo que conto a saga toda assim que ele for entregue.

Apesar de tudo isso, estou conseguindo levar a vida normalmente, trabalhando e ajudando mammy em casa. Só que hoje, por causa da ardência quase insuportável desse machucado, bateu o desânimo. Senhor, me ajuda a seguir em frente e a não desistir! Senhor, cuida da minha saúde e me cura em nome de Jesus!!!!

Agora que reparei... perdi dois seguidores...que pena....volto daqui a cinco dias... 

4 comentários:

Flavia disse...

calma que tudo se ajeita. é normal esse nervosismo proximo do dia. mas respire que logo passa!
e vc vai curtir muito
Flavia
www.secret4beauty.blogspot.com
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
loja virtual: www.adote.iluria.com

Karina disse...

Nana, segundo minha homeopata é que quando enfrentamos muitas decisões o corpo fica ativo e dai quando resolvemos ele relaxa e diminui a imunidade (defesa). Pense pelo lado bom que psicologicamente falando você já esta com tudo resolvido em sua mente (e vale inclusive para aquilo que não esta resolvido mas dizemos, "se não tem remédio, remediado esta" psicologicamente esta resolvido no momento!)

Já já você melhora e vai estar pronta e linda para o grande dia! Aumenta sua vitamina C, em frutas e verduras e ou pede numa farmácia de manipulação! Foi ótimo para mim! E olha que como faço homeopatia não posso tomar remédios, mas esse foi a própria médica que me indicou!

Beijos

Profano Feminino disse...

Melhoras flor e que tudo dê certo com o preparativos do casamento.
As vezes esses imprevistos faz parte, mas não deixe ele te abalarem.

Blog Profano Feminino

Micha Descontrolada disse...

Melhoras, Nana. Vai dar tudo certo.
Os preparativos são a pior parte, pode ter certeza. Depois fica tudo bem.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ