Pular para o conteúdo principal

#operacaoCasamento - Faltam 45 dias

Oi, tudo bem?

É, a conta aí em cima está certa mesmo. Faltam apenas 45 dias. Se estou nervosa? Ansiosa? Sem dormir? Surtando? Hum...deixa eu ver... acho que não! Dá para acreditar? Acho que estou tão aérea com tanta coisa que tem pra fazer que estou me sentindo, por enquanto, uma noiva zen.


E a sua virada do ano, como foi? Bom, pra variar, passei na igreja a virada do ano e entrei 2016 orando a Deus para que corra tudo bem nesse ano. Chorei baldes e baldes na oração, pedindo por mim, pela minha família, pelo garoto, pelas família do Brasil que estão enfrentando toda essa recessão maluca, pelas vítimas do Estado Islâmico... Bom, quando a gente senta para orar e começa a fazer a listinha de pedidos....vixi, a lista vai longe, hein?! Tem tanta coisa para pedir!!!

Mas é lógico que também tinha muito a agradecer. E agradeci demais pelo sustento DEle em 2015. Conseguimos terminar o ano com saúde, liberdade, trabalhando, com o #ProjetoCasa concluído e pago, com a #operacaoCasamento toda encaminhada e paga. Foi um ano de muita luta, mas de muitas vitórias também.

2016 já começou animado. Ganhei um presente de uma madrinha que ainda não tinha mandado entregar e o site da loja converteu o presente em crédito sem minha autorização. Deram a justificativa de uma nova lei que entrou em vigor referente à cobrança de ICMS e blá, blá, blá. Até fomos no PROCON para verificar nossos direitos, mas infelizmente moramos em um país onde a lei é morosa e extremamente burocrática. Então, acabamos pagando a diferença do valor - uma senhora diferença, infelizmente - e mandamos entregar o produto.  Os demais presentes já estão a caminho, graças a Deus, porque foram comprados em outras lojas.

Já fui contratar as cadeiras para os padrinhos e vou terminar o roteiro da lua de mel hoje... pretendo né?! hehehe

No trabalho, uma nova funcionária começou - na verdade, já é velha porque ela já fez estágio na nossa filial e depois foi efetivada e transferida para outra e agora voltou pra nossa - e ela vai trabalhar no mesmo horário maluco que eu hehehe. Ainda bem que nos damos bem e ela parece ser bem dedicada no trabalho. Alguns comentários dela me desagradaram, mas faz parte da vida né?!

Bom, dá licença que vou dar uma voltinha pelos outros blogs para saber das novis... prometo voltar aqui mais vezes antes do grande dia!!!

Comentários

Oii

Estou quase ganhando minha filha também, e você sabe que o bichinho da ansiedade ainda não me pegou também rsrsrs.

Deve ser nosso ótimo auto controle rsrsrs

adorei o post!!!

beijoss
Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/
Soraya Abuchaim disse…
Oi, Nana!!! Nossa, que delícia o casamento chegando! Mesmo que tantos detalhes nos deixem loucas rsrs
Eu não fiz nada no fim do ano, passei com a família, mas também comecei 2016 orando a Deus para que coisas boas venham.

Beijos

www.meumeiodevaneio.com.br
Eeee falta pouquinho. Vai dar tudo certo, vocês são organizados, planejaram tudo. Que tudo saia do jeitinho que sonham.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Carol Daixum disse…
Passa voando, né? E o bom é levar com leveza mesmo, independente dos estresses diários. Acho que no final, o Projeto Casamento acaba fazendo falta quando os preparativos acabam. Tudo bem que terão outros projetos, mas deu para entender hahaha. Aproveitem essa fase! :)

E você tem razão: temos uma listinha infinita de pedidos, mas não podemos esquecer de agradecer também.

Acho que é isso! Que o seu novo ano seja repleto de conquistas, momentos incríveis e sabedoria.

Beijos,
Carol
www.pequenajornalista.com
Mila disse…
Oi Nana,
Feliz Ano Novo!!!
Espero que as coisas do seu casamento estejam se resolvendo e que de tudo certo!
Que os presentes cheguem bem!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Thanksgiving

Oi, tudo bem?
"Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre" Salmo 118:1
Hoje é Dia de Ações de Graça. Infelizmente, não temos o hábito de celebrar a data aqui no Brasil - apesar de termos copiado a Black Friday.
Mas eu tenho o costume de celebrar a data por ser uma tradição dos cristãos protestantes desde muito tempo atrás.
Antigamente, era o dia em que os colonos agradeciam a Deus pelo ano de colheita e compartilhavam com os mais pobres o que tinha restado da safra.
Hoje, aqui no Brasil, o dia serve mais como um memorial para olharmos pra trás e agradecermos a Deus por tudo. O simples fato de poder agradecer já é um grande milagre; afinal, se você está vivo para agradecer, está bem melhor que muita gente que não chegou até a data de hoje para ser grato. #filosofando.
Eu tenho muito a agradecer este ano.
1) Por ter corrido tudo bem com os preparativos do casamento e por todos os livramentos e providências divinas para resolver tudo que aconte…

Firme e forte e outras estórias

Oi, tudo bem?
Gostou do título do post? Firme e forte. Tudo bem que quase ninguém deu a mínima para o meu post anterior (só teve um comentário), mas eu continuo na vibe de melhorar a minha saúde. #chateada
Hoje, particularmente, estou mais disposta e isso graças à Neguinha. Ela deu de querer brincar de jogar a bolinha toda vez que eu apareço na porta da cozinha. Só que agora não é só jogar a bolinha: é correr pelo quintal atrás dela para pegar a bolinha para jogar de novo. Gastei hoje uns 10 minutos assim e já fiquei com a língua de fora, igual a ela rsrsrs.
A minha meta de caminhada+dieta foi interrompida semana passada: comecei a semana super bem, comendo certinho e fazendo exercícios todos os dias. Mas, na quarta passada, o garoto bateu o carro! :(
Ele estava descendo uma avenida e o carro da frente freou bruscamente para um outro carro, que fez a conversão sem ligar a seta, passar. Conclusão: o garoto bateu atrás do carro que freou! O carro que virou sem seta foi embora como se não ti…

Está melhorando

Oi, tudo bem?
E não que parece que conseguimos reativar esse espaço aqui? Puxa vida, no feriado eu resolvi sentar o bumbum na cadeira e tirar a poeira do Blogger: fiz post, atualizar os links dos amigos que sigo (tinham uns que abandonaram o barco faz tempo, enquanto tinha muita gente nova e legal para entrar na lista). Ainda estou em débito com as postagem do Projeto Escrita Criativa, que continuo a participar mais por persistência do que por dedicação. Mas, obrigada por todos que passaram por aqui!
Aos interessados na filhota, o pezinho dela já melhorou, graças a Deus. No mesmo dia, depois de algumas horas, formou uma casquinha cicatrizante e parou de sangrar. Mas manicure e pedicure só no veterinário daqui para frente. 
Andei atualizando também os canais e favoritos do Youtube porque aquilo também estava um abandono só. Adicionei vários videos do canal da Paloma Soares ("Olááááá lindooonas! E meninos também que assistem o canal!" kkkk) de culinária e limpeza para dar um up e…