Pular para o conteúdo principal

#OperacaoCasamento - Detalhes do grande dia

Oi, tudo bem?

Desculpe-me pelo meu breve sumiço, mas é totalmente justificável e até perdoável porque me casei dia 20 e estava em lua de mel.

O tal grande dia foi bem tranquilo e me surpreendi porque fiquei mais calma que o esperado. Fui no salão já cedo para dar uma de Dona Florinda e colocar bobs nos cachinhos, além de encarar 40 minutos no secador, mesmo com a temperatura ambiente nos 35 graus. 

Durante a tarde, fiquei em casa curtindo mammy e pappy e a dor e a saudade foram aumentando... A gente terminou de fazer as malas e levamos para casa nova. Ui, que momento difícil!

No final da tarde, fui no salão com a mudança toda: vestido, sapato, enfeites de cabelos, brincos, desodorante, perfume, cílios postiços. Quanta tralha!!! Foi muito legal porque a maioria das minhas madrinhas estavam lá e foi uma farra só; além disso, uma grande amiga minha estava lá para registrar tudo junto com a equipe que foi contratada.


Acabei ficando pronta vinte minutos antes da hora da cerimônia e, como o carro da noiva já estava lá esperando, fomos para igreja bem devargazinho para esperar a hora do espetáculo.

Achei a igreja relativamente cheia: não estava abarrotada como o garoto esperava e nem estava tão vazia quanto gostaria. Para ser sincera, lembro apenas da pregação do pastor que foi baseada em 1 Coríntios 13, o capítulo do amor. Para quem não sabe, Monte Castelo do Legião Urbana é baseado neste capítulo bíblico. O garoto sempre quis que esse texto fosse falado no casamento, mas eu não achei legal pedir pro pastor falar: queria que fosse falado o que Deus tivesse planejado. E claro que Ele não decepcionou e nos falou o que queríamos ouvir!!!

O garoto deu uma travada nos votos, mas acho que ninguém percebeu e eu desmanchei chorar na hora de cumprimentar mammy, além de que eu dei uma leve prensa em pappy na hora de cumprimentar e disse que ele tinha obrigação de cuidar bem dela porque eu não ia mais raestar por perto. Ele perguntou se tinha me decepcionado alguma vez... preferi não estender a conversa.

Cumprimentamos várias pessoas na saída, mas acho que nem todos os presentes pararam para nos cumprimentar ou para pegar a caixinha de doces porque sobrou muito doce para trazer para casa. Saímos para fazer as fotos na Estação Ferroviária da cidade e eu não estou muito animada com essas fotos porque os fotográfos ficavam nos perguntando como queríamos as fotos, mas a gente não é profissional e não tem muitas ideias - eles deveriam fazer essa parte. Ainda bem que teve a Mirys para fazer as fotos da cerimônia!!!

No final da sessão de fotos, teve chuva para coroar a nossa noite. E teve também sapo e formiga na linha do trem que me rendeu uma picada infeccionada bem na bunda durante a lua de mel.

Fomos para nossa nova casa e nem tive coragem de entrar com o vestido porque estava completamente cheio de barro.... o primeiro strip pro maridão foi na garagem mesmo kkkk

Nem deu tempo de dormir antes de viajar... comemos o rango que mammy deixou pra gente e ficamos vendo Ratatouille no Netflix antes do motorista chegar para nos levar para o aeroporto... E daí, começou a lua de mel!!


Comentários

Anônimo disse…
amei nana! me senti uma convidada do casamento com tanta riqueza em detalhes! só queria mais fotos :(
desejo tantas coisas boas, que nem sei expressar em palavras! So sei que Deus abençoou essa uniao, entao não tem nada nesse mundo que separe um casal sonhador! espero as fotos, um grande beijooo ass: Daniele, Sobral-ce
Mirys Segalla disse…
Amo vocês.
Simples assim.
OBRIGADA por me darem a honra de fazer parte deste dia.
Bjos e bênçãos.
Mirys
Nana disse…
Daniele: coloquei apenas algumas fotos que uma grande amiga minha, a Mirys fez para mim no dia. As fotos oficiais da empresa que contratamos ainda não vieram pra gente.
Nana disse…
Mirys: Sem palavras para agradecer e expressar o carinho enorme que temos por você; muuuuito obrigada por tornar o grande dia ainda mais especial!!!
Georgia Aegerter disse…
Nana, as mais ricas bencaos a vocês dois e lembre-se de sempre buscar orientacao na Palavra de Deus na vida de vcs.
Coloca mais fotos do casamento Vc estava linda!

Grande beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Firme e forte e outras estórias

Oi, tudo bem?
Gostou do título do post? Firme e forte. Tudo bem que quase ninguém deu a mínima para o meu post anterior (só teve um comentário), mas eu continuo na vibe de melhorar a minha saúde. #chateada
Hoje, particularmente, estou mais disposta e isso graças à Neguinha. Ela deu de querer brincar de jogar a bolinha toda vez que eu apareço na porta da cozinha. Só que agora não é só jogar a bolinha: é correr pelo quintal atrás dela para pegar a bolinha para jogar de novo. Gastei hoje uns 10 minutos assim e já fiquei com a língua de fora, igual a ela rsrsrs.
A minha meta de caminhada+dieta foi interrompida semana passada: comecei a semana super bem, comendo certinho e fazendo exercícios todos os dias. Mas, na quarta passada, o garoto bateu o carro! :(
Ele estava descendo uma avenida e o carro da frente freou bruscamente para um outro carro, que fez a conversão sem ligar a seta, passar. Conclusão: o garoto bateu atrás do carro que freou! O carro que virou sem seta foi embora como se não ti…

E a saúde, vai bem?

Oi, tudo bem?
Bem, a semana começou com pique e todo. Estava muito feliz e animada, fazendo mil planos para os próximos dias. Mas, como a bíblia mesmo: "o coração do homem faz planos, mas a resposta vem do Senhor".
Na terça feira, o garoto teve que trabalhar pesado o dia todo e eu, contando com o clima de meio-chuva-meio-frio, acabei ficando na cama até mais tarde, pedi comida no supermercado e não fiz absolutamente nada do que tinha planejado.
Por consequência disso, na quarta eu já estava mais jururu e fui ficando doente, com dor de garganta, dor no corpo, a pressão foi baixando, baixando, baixando... e fui parar no pronto socorro.
Comentários à parte: eu tenho trauma de pronto socorro por tudo o que eu passei aqui; então, eu só vou lá em caso de extrema-extremíssima necessidade. Cheguei lá caindo aos pedaços, fervendo de febre e o atendente ainda me pediu para "tirar uma foto para atualizar o cadastro" - bom, meu cadastro agora tem uma foto de zumbi para estampar. T…

Thanksgiving

Oi, tudo bem?
"Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre" Salmo 118:1
Hoje é Dia de Ações de Graça. Infelizmente, não temos o hábito de celebrar a data aqui no Brasil - apesar de termos copiado a Black Friday.
Mas eu tenho o costume de celebrar a data por ser uma tradição dos cristãos protestantes desde muito tempo atrás.
Antigamente, era o dia em que os colonos agradeciam a Deus pelo ano de colheita e compartilhavam com os mais pobres o que tinha restado da safra.
Hoje, aqui no Brasil, o dia serve mais como um memorial para olharmos pra trás e agradecermos a Deus por tudo. O simples fato de poder agradecer já é um grande milagre; afinal, se você está vivo para agradecer, está bem melhor que muita gente que não chegou até a data de hoje para ser grato. #filosofando.
Eu tenho muito a agradecer este ano.
1) Por ter corrido tudo bem com os preparativos do casamento e por todos os livramentos e providências divinas para resolver tudo que aconte…