sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

#OperacaoCasamento - Faltam 15 dias

Oi, tudo bem?

E a contagem regressiva continua...

E essa semana foi pra lá de corrido, minha gente. Muita coisa acontecendo do lado de cá da tela e coisas que eu nem esperava que fossem acontecer hehehe.

Provei meu lindo buquê no início da semana; ficou muito legal, muito além do que eu esperava. Ainda não vou mostrar aqui, ok?! Suspense no ar para o grande dia hehehe. Mas realmente ficou muito legal mesmo, original, do jeito que eu queria. A decoradora me metralhou de perguntas sobre coisas da igreja e eu tive que descarregar a metralhadora no secretário da igreja, coitado. Ainda bem que o pastor estava lá e também me ajudou com várias coisas. Te digo uma coisa: cada vez que eu converso com ele, fico mais calma. Ele realmente sabe como conversar com uma noiva.

Também marcamos o ensaio pré-casamento essa semana. Será feito na semana do casamento, socorro, e vamos fazer em Brotas-SP em um hotel fazenda muito bonito. Fotos depois, ok?! Mas, é claro que eu não saí de lá sem uma lista enorme de coisas para fazer e comprar e bolar para as fotos. Eles até sugeriram fotos mais criativas e eu acabei achando uma muito legal... O que acham?


Graças a Deus, o machucado da cintura está cicatrizando, bem devargazinho, mas está. E os presentes não param de chegar, graças a Deus também.

A ansiedade e a insegurança ainda estão por aqui, ok?! Não consigo me acalmar e a cabecinha está a mil por hora com tanta coisa que tenho que fazer. Mas, tudo vai dar certo em nome de Jesus.

Daqui a pouco, eu volto...vão ser 10 dias antes do grande dia!

Um comentário:

Cadinho RoCo disse...

Siga do jeitinho que você é pela antecedência de acontecimento tão importante em sua vida. Não reprima seu nervosismo; ao invés disso dialogue com ele. Você está sob a graça de Deus e isso é muito inquietante mesmo.
Cadinho RoCo