Pular para o conteúdo principal

Vamos atualizar

Oi, tudo bem?

Vamos atualizar quase que por obrigação. Desculpe, mas não sei se tenho muito o que escrever aqui. Meus dias tem sido bons - alguns muitos legais e outros que eu prefiro esquecer - mas acho que estou perdendo o dom de escrever. Sei lá, antes eu tinha prazer em vir aqui e colocar todas as ideias no papel; conseguia escrever textos super legais e interessantes sobre tanta coisa. Ultimamente, não tenho tido tesão nem para ler, a maior paixão da minha vida.

Mas vamos lá... se eu quiser continuar esse blog, preciso atualizar.

Os finais de semana tem sido um problema; como o garoto é autônomo, o trabalho dele tem uma certa queda de faturamento no inverno, então precisamos apertar os cintos e dar uma segurada nos gastos - coisa que acho que não estou fazendo muito bem, apesar de não termos dívidas nenhuma GRAÇAS A DEUS, mas acho que poderia economizar mais e selecionar melhor os gastos da casa. Enfim, a gente acaba não saindo de final de semana, ficando em casa vendo Netflix no sofá da sala com a Neguinha.

Só que, aos domingos, temos um querido novo vizinho do fundo que resolveu fazer churrasquinho de gato e ligar o forró no último bem na hora da minha sonequinha pós-almoço. Só toca a mesma música - Se o nosso amooor se acabooooouuuu.... dessa casa eu só vou levaaaaar..... o violão e o nossuuuuuu cachorruuuuuuuu

Ninguém merece.

O garoto foi até lá avisar que estava vazando água da parede da casa deles e que poderia ser algum cano estourado - ainda bem que a água estava caindo na nossa calha e não ia dar nenhum problema na nossa parede - e acabou descobrindo que rolou uma discussãozinha básica no churrasquinho da semana passada e a distinta senhora ateou fogo na roupa do distinto senhor na churrasqueira, já que ele disse que ia sair de casa. Por isso, o calor esquentou o cano do chuveirinho da laje e fez vazar água.

Vai vendo para onde eu fui mudar...

O trabalho anda na mesma de sempre... com toda essa crise instalada no país, infelizmente, temos dias ótimos e dias negros quando não sabemos o que esperar do futuro. Tento manter a calma e confiar meu futuro à Deus somente porque Ele é o Único responsável pelo que virá.

O casamento... está bom, melhor do que no começo. Estamos nos entendendo e convivendo muito bem; claro que ainda faltam alguns ajustes, coisas que acho que demoram para ajustar mesmo porque é o começo, a intimidade ainda não está afiada como deveria. Mas acho que temos futuro juntos! 

No último final de semana, levamos nossa pequena herdeira para o primeiro passeio dela. Fomos em um evento para cães que aconteceu em uma das praças da cidade e ela se comportou muito bem, sem latir ou ficar muito eufórica. Realmente, a baixinha tem talento... Ela só precisa parar de destruir as caminhas, pular igual uma doida toda vez que entra dentro de casa, ficar um pouco mais calma, ser menos esfomeada kkkk  mas estamos educando a garota.

Ah, e me perguntaram sobre o Cegueta... Ele está firme e forte, seguindo o lema da Dory "continue a nadar, continue a nadar". O olho cicatrizou super bem e ele está totalmente recuperado e destruindo corações com seu olhar 43...ops..acho que é só olhar 4 mesmo kkkkk. E temos novos habitantes no aquário: o Marquinho - bochechudo igual o dono quando está de boca cheia kkkk - e o Dollynho, um peixinho Panda que veio filhotinho e parece minúsculo perto dos outros.

 

Comentários

Gente, eu ri com a música do vizinho e já imaginei que deve ser ritmo sertanejo ou pagode bem corno. hahahahha
E a senhora que falou que colocou fogo no marido? hahahha socorro!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas deste blog

Firme e forte e outras estórias

Oi, tudo bem?
Gostou do título do post? Firme e forte. Tudo bem que quase ninguém deu a mínima para o meu post anterior (só teve um comentário), mas eu continuo na vibe de melhorar a minha saúde. #chateada
Hoje, particularmente, estou mais disposta e isso graças à Neguinha. Ela deu de querer brincar de jogar a bolinha toda vez que eu apareço na porta da cozinha. Só que agora não é só jogar a bolinha: é correr pelo quintal atrás dela para pegar a bolinha para jogar de novo. Gastei hoje uns 10 minutos assim e já fiquei com a língua de fora, igual a ela rsrsrs.
A minha meta de caminhada+dieta foi interrompida semana passada: comecei a semana super bem, comendo certinho e fazendo exercícios todos os dias. Mas, na quarta passada, o garoto bateu o carro! :(
Ele estava descendo uma avenida e o carro da frente freou bruscamente para um outro carro, que fez a conversão sem ligar a seta, passar. Conclusão: o garoto bateu atrás do carro que freou! O carro que virou sem seta foi embora como se não ti…

E a saúde, vai bem?

Oi, tudo bem?
Bem, a semana começou com pique e todo. Estava muito feliz e animada, fazendo mil planos para os próximos dias. Mas, como a bíblia mesmo: "o coração do homem faz planos, mas a resposta vem do Senhor".
Na terça feira, o garoto teve que trabalhar pesado o dia todo e eu, contando com o clima de meio-chuva-meio-frio, acabei ficando na cama até mais tarde, pedi comida no supermercado e não fiz absolutamente nada do que tinha planejado.
Por consequência disso, na quarta eu já estava mais jururu e fui ficando doente, com dor de garganta, dor no corpo, a pressão foi baixando, baixando, baixando... e fui parar no pronto socorro.
Comentários à parte: eu tenho trauma de pronto socorro por tudo o que eu passei aqui; então, eu só vou lá em caso de extrema-extremíssima necessidade. Cheguei lá caindo aos pedaços, fervendo de febre e o atendente ainda me pediu para "tirar uma foto para atualizar o cadastro" - bom, meu cadastro agora tem uma foto de zumbi para estampar. T…

Thanksgiving

Oi, tudo bem?
"Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre" Salmo 118:1
Hoje é Dia de Ações de Graça. Infelizmente, não temos o hábito de celebrar a data aqui no Brasil - apesar de termos copiado a Black Friday.
Mas eu tenho o costume de celebrar a data por ser uma tradição dos cristãos protestantes desde muito tempo atrás.
Antigamente, era o dia em que os colonos agradeciam a Deus pelo ano de colheita e compartilhavam com os mais pobres o que tinha restado da safra.
Hoje, aqui no Brasil, o dia serve mais como um memorial para olharmos pra trás e agradecermos a Deus por tudo. O simples fato de poder agradecer já é um grande milagre; afinal, se você está vivo para agradecer, está bem melhor que muita gente que não chegou até a data de hoje para ser grato. #filosofando.
Eu tenho muito a agradecer este ano.
1) Por ter corrido tudo bem com os preparativos do casamento e por todos os livramentos e providências divinas para resolver tudo que aconte…