Pular para o conteúdo principal

Vamos atualizar

Oi, tudo bem?

Vamos atualizar quase que por obrigação. Desculpe, mas não sei se tenho muito o que escrever aqui. Meus dias tem sido bons - alguns muitos legais e outros que eu prefiro esquecer - mas acho que estou perdendo o dom de escrever. Sei lá, antes eu tinha prazer em vir aqui e colocar todas as ideias no papel; conseguia escrever textos super legais e interessantes sobre tanta coisa. Ultimamente, não tenho tido tesão nem para ler, a maior paixão da minha vida.

Mas vamos lá... se eu quiser continuar esse blog, preciso atualizar.

Os finais de semana tem sido um problema; como o garoto é autônomo, o trabalho dele tem uma certa queda de faturamento no inverno, então precisamos apertar os cintos e dar uma segurada nos gastos - coisa que acho que não estou fazendo muito bem, apesar de não termos dívidas nenhuma GRAÇAS A DEUS, mas acho que poderia economizar mais e selecionar melhor os gastos da casa. Enfim, a gente acaba não saindo de final de semana, ficando em casa vendo Netflix no sofá da sala com a Neguinha.

Só que, aos domingos, temos um querido novo vizinho do fundo que resolveu fazer churrasquinho de gato e ligar o forró no último bem na hora da minha sonequinha pós-almoço. Só toca a mesma música - Se o nosso amooor se acabooooouuuu.... dessa casa eu só vou levaaaaar..... o violão e o nossuuuuuu cachorruuuuuuuu

Ninguém merece.

O garoto foi até lá avisar que estava vazando água da parede da casa deles e que poderia ser algum cano estourado - ainda bem que a água estava caindo na nossa calha e não ia dar nenhum problema na nossa parede - e acabou descobrindo que rolou uma discussãozinha básica no churrasquinho da semana passada e a distinta senhora ateou fogo na roupa do distinto senhor na churrasqueira, já que ele disse que ia sair de casa. Por isso, o calor esquentou o cano do chuveirinho da laje e fez vazar água.

Vai vendo para onde eu fui mudar...

O trabalho anda na mesma de sempre... com toda essa crise instalada no país, infelizmente, temos dias ótimos e dias negros quando não sabemos o que esperar do futuro. Tento manter a calma e confiar meu futuro à Deus somente porque Ele é o Único responsável pelo que virá.

O casamento... está bom, melhor do que no começo. Estamos nos entendendo e convivendo muito bem; claro que ainda faltam alguns ajustes, coisas que acho que demoram para ajustar mesmo porque é o começo, a intimidade ainda não está afiada como deveria. Mas acho que temos futuro juntos! 

No último final de semana, levamos nossa pequena herdeira para o primeiro passeio dela. Fomos em um evento para cães que aconteceu em uma das praças da cidade e ela se comportou muito bem, sem latir ou ficar muito eufórica. Realmente, a baixinha tem talento... Ela só precisa parar de destruir as caminhas, pular igual uma doida toda vez que entra dentro de casa, ficar um pouco mais calma, ser menos esfomeada kkkk  mas estamos educando a garota.

Ah, e me perguntaram sobre o Cegueta... Ele está firme e forte, seguindo o lema da Dory "continue a nadar, continue a nadar". O olho cicatrizou super bem e ele está totalmente recuperado e destruindo corações com seu olhar 43...ops..acho que é só olhar 4 mesmo kkkkk. E temos novos habitantes no aquário: o Marquinho - bochechudo igual o dono quando está de boca cheia kkkk - e o Dollynho, um peixinho Panda que veio filhotinho e parece minúsculo perto dos outros.

 

Comentários

Gente, eu ri com a música do vizinho e já imaginei que deve ser ritmo sertanejo ou pagode bem corno. hahahahha
E a senhora que falou que colocou fogo no marido? hahahha socorro!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas deste blog

Tag de tudo um pouco

Oi, tudo bem?
A Mila me indicou nessa tag e eu amo participar de blogagens coletivas e tags, então... vamos lá:
Regras Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores; Colocar o selo da Tag; Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira; Colocar o blog que te indicou.


Perguntinhas 1- Qual seu estilo musical preferido? Boa pergunta...geralmente, gosto do que está tocando no rádio..se for pop rock, melhor ainda.
2- Qual peça de roupa é sua queridinha no momento? Meus shortinhos de calor, fresquinhos e floridos para ficar em casa de bobeira.
3- Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor. Babado Forte, da linha Color Trend da Avon
4- Shorts ou saia? Por quê? Sempre shorts, não muito curto. Saia só se for longa.
5- Cabelo liso ou cacheado? Sempre cacheado
6- Salto ou sapatilha? Depende da ocasião.
7- Brigadeiro ou sorvete? No verão, um bom picolé de limão. No inverno, o brigadeiro de panela é imbatível.
8- Doce ou salgado? Depende do humor do meu estômago.
9- Como você define seu estilo? Casual.
10- Você…

Resenha - Melhor do que comprar sapatos

Oi, tudo bem?
Segundo livro do ano.. em março #vergonha.
Arrisquei no título Melhor do que comprar sapatos, da Cristiane Cardoso, publicado pela Editora Unipro.
Não sei se você já ouviu falar dela: filha do bispo Edir Macedo (já torceu o nariz?), casada com o Renato Cardoso, é apresentadora do Escola do Amor na Rede Record (torceu o nariz de novo?).
O livro, segundo o site da Livraria Cultura, não é simplesmente uma coletânea de artigos sobre a essência da mulher. O objetivo de sua autora, Cristiane Cardoso, é ir além e promover a transformação real do leitor, de dentro para fora. Sabendo que mudanças não acontecem da noite para o dia com a simples leitura de um livro, Cristiane aborda temas de importância para toda mulher. E todos esses temas apontam para o fato de que é preciso enxergar a vida mudando a nossa perspectiva. A partir dessa atitude, a autora defende que é possível ser uma mulher melhor em todos os sentidos. Como lidar com seus problemas? Quando um relacionamento funciona? C…

Fim

Oi, tudo bem?
Em 13 de janeiro de 2005, comecei um humilde blog (ainda no dominio zip.net da UOL) que viria durar mais de dez anos e contar com quase cem mil visualizações. Não sei se são números expressivos para alguns, mas para mim, são demais!!!!
Fiz muitos amigos (virtuais e reais) e pessoas especiais entraram na minha vida por causa desse blog. Conselhos, piadas, dicas... compartilhamos muitas coisas desde 2005.
Nestes mais de dez anos, muita coisa aconteceu. Eu mudei muito, mais muito mesmo, daquela garota de 2005: altos e baixos. Perdi, ganhei. Vivi pequenas e grandes vitórias. Sofri pequenos e grandes tombos. Realizei sonhos – alguns que eu nem imaginava realizar. Cresci em todos os setores: pessoalmente, profissionalmente e fisicamente (mais pros lados do que pra cima hehehe). E compartilhei tudo que foi possível pelos blogs, pela escrita. 
Mas, de uns tempos pra cá, as redes sociais como um todo tem me chateado muito e, particularmente por alguns episódios que tive que presencia…