segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Cheiro de coisa boa no ar

Oi, tudo bem?

Bora começar de novo? É, isso mesmo minha gente. Hoje, particularmente, estou muito animada. Animada para recomeçar, para tentar de novo, para fazer minhas listinhas de "coisas-a-fazer" e colocar a mão na massa.

Com certeza, o final de semana tem muita culpa nisso. Na sexta, eu fiquei muito mal com uma dor super estranha no abdômen que, eu desconfio, foi causada por uma salada de uma beterraba bonitinha que estava na minha geladeira há mais de três semanas. 

À noite, eu e o garoto discutimos feio de novo porque ele, mais uma vez, conversou comigo uma coisa e acabou fazendo outra. Affffff... está difícil essa comunicação, viu?! Eu sei que nenhum casamento é perfeito, que tudo tem seus problemas, mas isso está me incomodando e muito!

Por isso, no sábado, eu tirei a tarde para mim. Saí do trabalho e fui almoçar fora sozinha e depois fui bater perna no centro sozinha. Eu sei, eu sei... comentei em um post,  quanto eu quero tentar passar um mês inteirinho sem gastar em coisas sem necessidade. Mas, no sábado, eu precisava disso: precisava me distrair, me valorizar e acalmar as ideias. Então, botei as perninhas para rodar e o saldo do final da tarde foram: duas blusas novas, um brinco e dois anéis. Além de umas toalhinhas que o garoto tinha me pedido para usar no aquário.

Passei pela casa de mammy, coloquei o papo em dia e ainda tive pique para chegar em casa, dar um faxinada em tudo e me arrumar para sair à noite (ah tá, nessa altura do campeonato já tinha feito as pazes com o garoto hehehe). Fiz escova, fiz as unhas - estou começando a ficar craque nisso - e fomos jantar fora na nossa pizzaria de estimação, onde fizemos o nosso jantar de casamento para os padrinhos.

No domingo - glória a Deus por isso - consegui ir de manhã e à tarde no culto. Que vitória!!! Há muito tempo que eu não faço isso, sempre bate aquele preguiça no final da tarde, mammy às vezes não está muito bem de saúde por causa do frio, o garoto não é lá o tipo-que-vai-na-igreja-sempre... enfim, ontem deu certo!

E, durante a tarde, eu ainda consegui ver dois filmes: o clássico O MÁGICO DE OZ (obrigada, Netlfix!) que há muito tempo eu queria ver... e até recomendo, se vocês não estranharem a cantoria e os efeitos-quase-defeitos especiais da época... o filme é de 1939, então dá um desconto, ok?! 

E também vi DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2.... muuuuuuuito bom! Super recomendo. Mais um filme sobre Deus que não é xarope, carola ou super lotado de citações bíblicas sem necessidade. Um filme inteligente para quem acredita em Deus e raciocina a sua fé. Vale muito a pena. Super recomendo mesmo!

E, com a graça de Deus, a semana será abençoada!

4 comentários:

Teca Machado disse...

Oi, Nana!
Quando era criança amava O Mágico de Oz. Assisti acho que mil vezes.
E estou doida para ver Deus Não Está Morto 2.
Vi o primeiro e adorei.
:)

Beijoooos

www.casosacasoselivros.com

Lulu on the sky disse...

Tenho certeza de que você vai conseguir superar os problemas. Amo Magico de Oz e quando era criança queria ter o sapato vermelho da Dorothy.
big beijos
blog

Ana Nana disse...

Valeu muito a pena os dois!
Obrigada pela visita.

Ana Nana disse...

Eu também amei o sapatinho, super fashion!!!!
Obrigada pelo carinho e pela visita.