terça-feira, 28 de março de 2017

Heeeeeelp Técnico!

Olá, tudo bem?

Gente, preciso de ajuda!

Coloquei o email da minha mãe junto com a minha conta do Google sem querer... Daí o email dela ficou sendo o principal... Daí, agora fica aparecendo os dois nomes... Daí, eu não consigo "desmudar isso"!!!

Não queria ter que criar outro blog porque já tentei isso antes e os amigos virtuais não foram juntos...ficavam comentando aqui, enquanto eu estava lá looooonge....

Poxa vida, será que não tem um jeito de desfazer o que eu fiz?

Heeeeeeeelp!!!!

2 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Se vc desconectar das duas contas e conectar só na sua, não resolve? Vai no alto da tela, no canto direito, clica na foto que tá lá e sai de todas as contas...

Beijos,

Algumas Observações

Nana disse...

Já fiz isso, Fernanda. Saio e entro e continua aparecendo o email da minha mãe, mesmo se eu ligar com o meu. Me disseram que eh porque o meu email eh do yahoo e o do minha mae eh do google, então por isso ele se sobrepõe e fica como o principal. Vou ter q levar desse jeito mesmo, senão vou perder todo mundo que tá aqui :(