Pular para o conteúdo principal

Será que eu consigo?

Oi, tudo bem?

Meu Deus, já estamos em junho! Como o ano está passando voando! Como tudo está passando voando!

O último final de semana foi muito bom! Bom mesmo! Acho que só não ficou perfeito porque não fomos no culto. :(

Graças a Deus, eu consegui fazer todas as atividades da casa durante a semana (faxina, lavar banheiro, lavar roupa) e tive o final de semana livre (bem, quase livre porque tive que passar roupa no domingo hihihi).

Aproveitei no sábado para sair com o garoto e comprar o sapato social dele. O antigo dele, do nosso casamento, descolou a sola no meio do culto, acredita?! Estávamos lá, no culto, orando e louvando quando ele virou para mim e falou "viu, não vou mais levantar na oração, tá?" e eu perguntei "Por quê?" e ele só levantou o pé e me mostrou a sola solta no chão, longe do resto do sapato. Foi difícil segurar a risada hihihi.

Fomos comprar em uma loja de uma cliente dele e ele acabou ficando meio chateado porque ele viu um aparelho lá que não foi ele que instalou. Coisas da vida, certo?! Eu quase vendi um rim para pagar o sapato quando a moça falou o valor. Mas ele gostou e estava precisando, né?! Tínhamos combinado que eu ia dar de dia dos namorados para ele. Agora, ele está com uma dívida e um peso na consciência para caprichar no meu presente hehehe.

Era para termos ido almoçar com mammy no domingo mas ela acordou dodoí, então ficamos em casa e comemos resto de pizza do sábado. Aproveitei o final da tarde para conferir sapatos e roupas de festa; tirei alguns pares para doação e coloquei uma sandália e um vestido de festa (aquele que eu usei de daminha) para vender em grupos de rolo no Facebook. E já vendi os dois! Uau!

Hoje, andei mais que notícia ruim porque nossa empresa está trocando de banco e lá fui eu abrir conta, pegar documentação para ver se vou pro banco novo ou faço portabilidade pro velho. E também fui arrumar a lente do meu óculos novo que foi uma novela desde que ele chegou: a médica tinha me dado 3º de miopia; percebi que o óculos estava incomodando e fui em outro médico que me deu 2,5º em um olho e 2,75º em outro olho. E o óculos novo continuava incomodando. Como eu ainda tinha meu velhinho, eu resolvi resgatar nos arquivos de reembolso do trabalho, a receita do óculos velho e descobri que meu grau (aparentemente) correto é 2,75º em cada olho. Então, lá fui eu na ótica com a cara-de-pau-mais-lavada-do-mundo e pedi para refazerem meu óculos novo com a mesma lente do óculos velho hihihi. Tomara que dê certo.



A saga da energia elétrica deu uma trégua no final do semana: nosso consumo diário caiu 2kw por dia porque, em final de semana, tomamos apenas 1 banho por dia e saímos mais de casa. Graças a Deus!

Comentários

Agnaldo Junior disse…
Concordo com vc Nana,o tempo está passando rápido demais,essa do sapato já aconteceu comigo tbm kkkkkkk,que Deus continue abençoando vcs,,
http://lorraneejunior.blogspot.com.br/
Mayrlla Lorrane disse…
Bom diaaa, deixa eu te falar essa do óculos aconteceu comigo, por vários dias quando troquei a lente me incomodava demais, mas depois acostumei.

Beijo
Ana Nana disse…
Que bom que aconteceu com mais alguém kkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo carinho e pela visita.
Ana Nana disse…
Então, o que aconteceu foi que passaram meses e nada de eu acostumar. E as dores de cabeça aumentando. Mas acho que agora vai dar certo. Obrigada pelo carinho e pela visita.
Elias disse…
Essa do sapato, esse ano, estava voltando da Igreja, a sola saiu por inteira e eu nem percebi, mas na volta pra casa, ia dar o passo e escorregava feito sabão, isso umas 4X, só não caia de bunda, pois sou + agil e caia com as mãos no chão, eu com a bíblia na mão e caindo toda hora, pessoal achando que estava bebado, só fui perceber que tava tudo liso quando cheguei em casa e fui conferir kkk

Depois ainda mandei o sapato pro sapateiro e o velho ficou 2 meses em casa pra fazer uma colagem boba, foi só aborrecimento mesmo.
Ana Nana disse…
Kkkk já vi que esse negócio do sapato é mais comum do que pensávamos. Obrigada pelo carinho e pela visita.
Eita, eu ia rir. Não me aguento. Imagina ver a sola no chão. hahahahaha
Bom que já comprou outro.

Sempre fico na dúvida no exame de vista quando o médico pergunta: esse ou aquele? aquele tava melhor? ou este aqui? aff... difícil demais.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Ana Nana disse…
Bom, eu ri no meio da oração. E agora acertei o óculos!

Postagens mais visitadas deste blog

Firme e forte e outras estórias

Oi, tudo bem?
Gostou do título do post? Firme e forte. Tudo bem que quase ninguém deu a mínima para o meu post anterior (só teve um comentário), mas eu continuo na vibe de melhorar a minha saúde. #chateada
Hoje, particularmente, estou mais disposta e isso graças à Neguinha. Ela deu de querer brincar de jogar a bolinha toda vez que eu apareço na porta da cozinha. Só que agora não é só jogar a bolinha: é correr pelo quintal atrás dela para pegar a bolinha para jogar de novo. Gastei hoje uns 10 minutos assim e já fiquei com a língua de fora, igual a ela rsrsrs.
A minha meta de caminhada+dieta foi interrompida semana passada: comecei a semana super bem, comendo certinho e fazendo exercícios todos os dias. Mas, na quarta passada, o garoto bateu o carro! :(
Ele estava descendo uma avenida e o carro da frente freou bruscamente para um outro carro, que fez a conversão sem ligar a seta, passar. Conclusão: o garoto bateu atrás do carro que freou! O carro que virou sem seta foi embora como se não ti…

Retrô 2016 - O ano!

Oi, tudo bem?
Último dia do ano, não podia faltar né?! Retrô 2016!!! "O" ano! O ano que virei gente grande, casei, virei "mãe" e nem atualizei tanto o blog porque a vida foi bem movimentada.
Mas ainda temos alguns registros aqui e lá vamos nós para relembrar:
1) Comecei o ano na igreja, com um baita crise de choro por saber que era minha última virada solteira. Tivemos a saga da #operacaocasamento com todos os preparativos descritos a cada cinco dias. E claro, com direito à um spin-off  sobre o presente misterioso.
2) Se 2016 foi "O" ano, Fevereiro foi "O" mês: mês do casamento, da lua de mel, do início da vida de casada.
3) Eu já estava com "tlinta e tlês" anos e já era uma senhora casada, sofrendo para aprender administrar tanta novidade junto. 
4) Abril foi o mês dos "primeiros": primeira tentativa de adotar uma "filha", primeiro acidente doméstico, primeira intoxicação sem ajuda de mammy. Ufa, eu sobrevivi!
5) Maio foi…

Thanksgiving

Oi, tudo bem?
"Rendei graças ao Senhor porque Ele é bom, porque a Sua misericórdia dura para sempre" Salmo 118:1
Hoje é Dia de Ações de Graça. Infelizmente, não temos o hábito de celebrar a data aqui no Brasil - apesar de termos copiado a Black Friday.
Mas eu tenho o costume de celebrar a data por ser uma tradição dos cristãos protestantes desde muito tempo atrás.
Antigamente, era o dia em que os colonos agradeciam a Deus pelo ano de colheita e compartilhavam com os mais pobres o que tinha restado da safra.
Hoje, aqui no Brasil, o dia serve mais como um memorial para olharmos pra trás e agradecermos a Deus por tudo. O simples fato de poder agradecer já é um grande milagre; afinal, se você está vivo para agradecer, está bem melhor que muita gente que não chegou até a data de hoje para ser grato. #filosofando.
Eu tenho muito a agradecer este ano.
1) Por ter corrido tudo bem com os preparativos do casamento e por todos os livramentos e providências divinas para resolver tudo que aconte…