quinta-feira, 24 de agosto de 2017

E a preguiça?

Oi, tudo bem?

Semaninha compriiiiiida essa, não?! Estou naquela preguiça, naquela "lesêra"... só peguei no pesado em casa na segunda (faxina e lavar roupa). Terça, Quarta e hoje foram os dias de não-fazer-nada-a-não-ser-o-almoço.

Não sei se a TPM que me deixa tão cansada ou se o ritmo do trabalho está muito puxado; pode ser a alimentação que está totalmente relaxada (e, por isso, as dores de cabeça deram o ar da graça no domingo, na terça e hoje).

Tenho acordado tarde (e o garoto também porque os trabalhos ainda estão aparecendo aos poucos) e não tenho feito da interessante para postar aqui. 

Estou lendo 101 coisas para fazer antes da dieta, da Mimi Spencer, e estou amando as dicas contra-dieta que ela dá. Tive visto o livro no vídeo da Fabi Bertotti e fui conseguir comprar só este ano, no meu presente de aniversário.

A baixinha está de banho tomado e estamos providenciando o remédio para carrapato porque encontramos dois minúsculos habitantes no corpinho dela e não queremos arriscar a saúde da nossa pequena.

Deus tem sido bondoso e misericordioso com a gente todos os dias e, por isso, somo gratos. De resto, não tenho nenhuma novidade para contar.

4 comentários:

Unknown disse...

e assim nossa vida vai passando né nana? na certeza da saude, da paz e do amor somos infinitamente ricos, pq são bens imateriais que a gente carrega com a graça do nosso bom Deus! super beijo carinhoso!

Nana disse...

Amém, Dani!

Clayci disse...

Espero que esteja mais calmo por aí
E nossa carrapato é horrível e espero que ela fique bem =D

Nana disse...

Clayci, mediquei ela com bravecto. Vamos orar p não aparecer mais nada. Obrigada pelo comentário e pela visita.