terça-feira, 1 de agosto de 2017

Somente uma nota

Oi, tudo bem?

Hoje, foi um dia radiante e feliz. Acordei bem cedo porque pappy ia arrumar a lateral da porta do passageiro do Toddynho que estava soltando e aproveitei para passar a manhã na casa de mammy.

Como ela anda meio dodói e não aceita minha ajuda nas atividades domésticas, dei um "pequeno golpe" e aproveitei a manhã para organizar a casa para ela: passei aspirador, tirei o pó, lavei o quintal, a louça e deixei tudo no lugar.

Até a Nina entrou para ajudar na limpeza e estava tão radiante quanto eu.

Foi uma espécie de terapia voltar à minha antiga casa e ver de perto que tudo está bem, que as coisas não estão tão bagunçadas quanto eu achava que estaria... 

Apesar da saúde e da falta de ajuda de pappy - que é daqueles maridos que acham que afazeres domésticos são só das mulheres (queria que ele mudasse a mentalidade, mas acho que já está velhinho para isso), as coisas estão bem lá, graças a Deus, e ela está se virando bem sem mim.

Ela adorou tudo e agradeceu muito e até me propôs uma pequena "contratação" dos meus serviços quando ela não estiver boa. Era isso que eu queria: que ela aceitasse a minha ajuda, já que quando eu estou doente, ela sempre está a postos com uma canjinha para mim.

Como brinquei com o garoto, posso não ser muito boa na cozinha, mas de faxina eu entendo!


2 comentários:

Hellz. disse...

OOOOOOOI

que bom que você veio com um relato feliz! Ultimamente você andava meio desanimada, né?
noooossa, ao contrário de você eu sou super péssima em faxina1 HAHAHAH

beijo
www.beinghellz.com.br

Nana disse...

Ainda não estou totalmente animada como antes mas vamos tentando dia após dia. Obrigada pelo carinho e pela visita.