Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2016

#OperacaoCasamento - Faltam 20 dias

Oi, tudo bem?
Escrevo esse post no meio da semana - dia 2 - porque nem tive tempo de sentar no computador no último final de semana.
Realmente, essa reta final da #OperacaoCasamento ocupa muito tempo!!!
Os últimos ajustes estão sendo feitos, os últimos detalhes combinados.
Graças a Deus, a saga da geladeira terminou - e aproveitando o link, quero pedir desculpa se ofendi algum leitor com o comentário sobre o "sotaque nordestino" das atendentes da CasasBahia.com. Jamais tive intenção de ofender ou soar preconceituosa. Mas como moro no Estado de São Paulo e a loja é em São Paulo, não entendo porque eles contratam empresas de call center de tão longe e tão mal treinadas para nos atenderem como  robôs, sem nunca passarem uma informação precisa. É tipo empresa americana que tem call center na Índia, entendeu?! Acho muita falta de respeito com o consumidor. De qualquer forma, já exclui o comentário do post para evitar polêmica.
Enfim, voltando à saga...
No sábado, sentei com a cerimonia…

[Janeiro | 2016] Postagem coletiva: Uma carta para o meu último dia de 2016 - Projeto Escrita Criativa

Olá 31 de dezembro de 2016,
Meu Deus, o ano passou voando como 2015? Acho que sim, porque ultimamente todo ano tem passado voando.
Seus dias podem ficar mais um pouco, passar mais devagar que ninguém vai reclamar. Assim, a gente não fica com a sensação de que viveu pouco, de que viveu atropelado.
Escrevo esta singela cartinha em 31 de janeiro de 2016. Expectativas à mil para o ano que se inicia depois do Carnaval para a maioria dos brasileiros – políticos, inclusive hehehe – mas que está com a corda toda já pelas bandas daqui. Como estamos no final do ano?
Como será que foi o casamento? Deu tudo certo, de acordo com o que esperávamos? E a convivência? Meu Deus, será que ainda estarei casada no final do ano?
Mammy sobreviveu ao casório? Ela está bem? E pappy? Desculpe pelo caminhão de perguntas, mas me encontro em um estado de ansiedade histórico. 
Você, querido 2016, promete fortes emoções e muitas novidades e espero realmente que você esteja terminando bem e feliz, assim como todos nós.

Spin off #operacaoCasamento - A saga do presente misterioso!

Oi, tudo bem?
Finalmente, posso contar!!! Enfim, o tal presente misterioso chegou! Na verdade, não era misterioso para mim porque eu sabia o que era. Mas o drama foi tanto para o abençoado presente chegar que eu tinha que fazer isso virar um post!
Tudo começou em agosto quando fomos convidar os padrinhos. Infelizmente, não tinha nenhuma loja na minha cidade que fizesse lista de casamento física com tanta antecedência - na verdade, praticamente não existe mais nenhuma loja que faça lista de casamento física.
Então, tivemos que procurar opções virtuais para fazer a nossa lista de presente porque a minha decoradora - que fez o papel de assessora em muitos momentos - me disse que era bom já ter uma lista prévia de presentes para facilitar a vida dos padrinhos, uma vez que os presentes de padrinhos costumam ser mais caros. E vamos combinar que, nos dias de hoje, todo mundo precisa se planejar para gastar um pouquinho - que dirá para gastar com presente de casamento.
Pesquisei, procurei, google…

#OperacaoCasamento - Faltam 25 dias

Oi, tudo bem?
E a contagem regressiva continua... agora faltam só 25 dias... eu eu estou bem doente.

Sabe aquele negócio que te falei no post passado que estava na minha cintura? Pois bem, o negócio estourou e vazou pus e sangue pra tudo que é lado. Fui na dermatologista e ela não soube me dizer o que pode ter sido: se picada de inseto ou o tal do furúnculo. Agora, estou tomando antibiótico bomba, fazendo todo um ritual três vezes por dia para trocar o curativo e tenho 3 buraquinhos na minha cintura que estou orando a Deus para que fechem logo porque estão ardendo muito!!!!
Ore por mim, por favor!
O pior é sempre ouvir aquela história de que "isso é estresse por causa do casamento!". Estou começando a ficar com medo de casar, já que só os preparativos já causaram tudo isso. 
E o presente tão esperado ainda não chegou. Prometo que conto a saga toda assim que ele for entregue.
Apesar de tudo isso, estou conseguindo levar a vida normalmente, trabalhando e ajudando mammy em casa. Só q…

#operacaoCasamento - Faltam 35 dias

Oi, tudo bem?
E a contagem regressiva continua. E os dias estão cada vez mais corridos, graças a Deus. Eu amo toda essa correria porque é tão bom se sentir útil e ocupada. Sou ligada no 220 e é muito bom ter uma listinha de coisas para fazer todos os dias.
Graças a Deus, essa semana começou muito bem e várias pendências de entrega de presentes foram resolvidas. Já ganhamos o armário da cozinha e os móveis já estão começando a chegar.
Nosso guarda roupa
Nosso super sofá kkkk
Nossa cômoda
O rack da nossa sala
Ontem, foi o "dia da mudança". O garoto já levou os eletrônicos - tv e blue-ray - e o fogão pra lá. Ele já está dormindo na casa e já estamos providenciando seguro e essas coisas porque hoje em dia temos que garantir tranquilidade - lógico que o melhor seguro é a proteção de Deus, mas Ele também nos diz para não marcar bobeira né?! Fomos à noite lá para comer lanche e ver tv e eu tive uma prévia de como será a sexta-feira de casada: confesso que bateu um pequeno desespero e come…

#operacaoCasamento - Faltam 45 dias

Oi, tudo bem?
É, a conta aí em cima está certa mesmo. Faltam apenas 45 dias. Se estou nervosa? Ansiosa? Sem dormir? Surtando? Hum...deixa eu ver... acho que não! Dá para acreditar? Acho que estou tão aérea com tanta coisa que tem pra fazer que estou me sentindo, por enquanto, uma noiva zen.

E a sua virada do ano, como foi? Bom, pra variar, passei na igreja a virada do ano e entrei 2016 orando a Deus para que corra tudo bem nesse ano. Chorei baldes e baldes na oração, pedindo por mim, pela minha família, pelo garoto, pelas família do Brasil que estão enfrentando toda essa recessão maluca, pelas vítimas do Estado Islâmico... Bom, quando a gente senta para orar e começa a fazer a listinha de pedidos....vixi, a lista vai longe, hein?! Tem tanta coisa para pedir!!!
Mas é lógico que também tinha muito a agradecer. E agradeci demais pelo sustento DEle em 2015. Conseguimos terminar o ano com saúde, liberdade, trabalhando, com o #ProjetoCasa concluído e pago, com a #operacaoCasamento toda encamin…